Notícias às 01:00

Em meio a polêmica, Ashton Kutcher curte Disneyland com Mila Kunis

Reprodução/Instagram

Recentemente, Demi Moore lançou a sua autobiografia e fez algumas revelações sobre quando esteve casada com Ashton Kutcher, de 2005 a 2013.

Além revelar traições, a atriz contou de um aborto espontâneo sofrido na época do namoro e que rompeu a sobriedade quando se divorciaram.

Porém, isso parece não ter afetado muito a vida do ator. No último final de semana, Kutcher curtiu o parque temático Disneyland, na California, ao lado da atual esposa Mila Kunis, com quem tem Wyatt, de quatro anos, e Dimitri, de dois.

“Final de semana mágico na Disneyland, um isqueiro para a imaginação”, escreveu ele em uma foto que foi compartilhada em sua conta no Instagram,

Na imagem, ele e a esposa aparecem sorridentes, em frente ao famoso castelo do parque de diversões.

“Esse tal de Walt tinha visão”, escreveu Ashton fazendo referência ao empresário Walt Disney, criador dos estúdios e dos parques de diversão com seu nome.

Recentemente, o artista usou sua conta no Twitter para expor seu incômodo com as afirmações contidas no livro de sua ex.

"Eu estava prestes a publicar um tuíte realmente sarcástico. Então olhei para meu filho, filha e esposa e apaguei", escreveu ele.

Além disso, o ator divulgou o seu próprio número de celular.

"Para saber a verdade, me envie uma mensagem para +1 (319) 519-0576", disse.

Os fãs que enviarem recados serão adicionados a um novo serviço de mensagens chamado Community, que aparentemente permite que os assinantes enviem mensagens para seus ídolos e seguidores.

Além disso, uma fonte revelou ao site Hollywood Life como Kunis ficou chateada com as afirmações de Demi Moore.

“A Mila odeia o fato da Demi estar revelando tudo dessa forma, porque envolve muita coisa que ela não quer que os filhos saibam ou que eles sejam zoados”, revelou o informante.

A fonte ainda afirmou que a atriz está muito triste com a situação.

“A Mila precisar lidar com a ex do marido é uma coisa, mas lidar com uma ex que joga tudo no mundo é completamente diferente. Ela não está feliz e está realmente esperando que isso tudo passe logo porque ela quer outras preocupações. Ela não está se divertindo nem um pouco com isso”, contou.

Top 3 polêmicas da autobiografia de Demi Moore

Notícias Relacionadas