Imprimir

Notícias

23/01/2020 | 08h40m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Leo Cordeiro

Em meio à polêmica, Gracyanne Barbosa exibe corpão no ensaio da União da Ilha

Musa fitness acionou Justiça contra estilista mineira

Em meio à polêmica, Gracyanne Barbosa exibe corpão no ensaio da União da Ilha - Leo Cordeiro

Com um look prata criado especialmente para a ocasião, pelo estilista Luiz Fernando Gomes, Gracyanne Barbosa dominou o ensaio da União da Ilha do Governador, na noite de quarta-feira (22) nas ruas do bairro que dá nome à agremiação, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Sempre evidenciando sua forma física impecável, a mulher do cantor Belo sensualizou e sambou todo o tempo. Os cabelos presos ajudaram a aliviar o forte calor e Gracyanne, como sempre, fez questão de interagir com os ritmistas, acompanhando as paradinhas, e saudando a comunidade.

Em suas redes sociais, a morena postou vídeos do ensaio e usou a hastag #rainhadopovo.

Carnaval 2020: Gracyanne Barbosa, a rainha fitness do samba
De microchort, Gracyanne ‘causa’ no ensaio da União da Ilha

Treta com estilista

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicada nesta quinta-feira (23), Gracyanne contou que teve que acionar a justiça por conta de um mal serviço prestado por uma estilista de alta costura. De acordo com a musa fitness, foram solicitados cinco looks que custaram R$ 36 mil, pagos à vista, para a designer mineira Patrícia Nascimento.

As peças foram enviadas em outubro do ano passado, com medidas erradas, por duas vezes, Gracyanne, então, pediu o dinheiro de volta, abrindo mão dos looks. Até a tarde de quarta-feira (22), nada havia sido devolvido.

"Ela desenhou as peças, eu gostei, mas não me enviou nada do combinado. As peças nem pareciam ter minhas medidas. Mandei de volta, porque ela me pediu outra chance. E novamente ela me enviou um vestido que não serviu nem na minha irmã que pesa 20 quilos a menos que eu", contou a rainha de bateria da União da Ilha à colunista.

Gracyanne tentou contato com a designer para reaver seu dinheiro, sem sucesso.

"Ainda em outubro mandei tudo de volta e pedi pra devolver meu dinheiro. Como ela faz alta costura, imaginei que seria correta. Minha advogada está em contato e ela também não responde. Levamos o caso à Justiça."

Procurada, a estilista, por meio de uma representante, afirmou que foi feito um depósito equivalente a 70% do valor pago por Gracyanne, conforme acordado em contrato. A musa fitness nega a devolução e rechaça ainda o citado acordo contratual.

"É mentira. Ela tem que me devolver tudo. As roupas nunca foram usadas. E mesmo assim o valor que ela depositou às pressas depois que vocês entraram em contato, não corresponde a 70% do valor total que foi pago", disse à Fábia Oliveira.

Enredo místico

Na folia deste ano, a União da Ilha do Governador levará para a avenida o enredo Nas Encruzilhadas da Vida, Entre Becos, Ruas e vielas, a Sorte Está Lançada: Salve-se Quem Puder, desenvolvido pelos carnavalescos Fran Sérgio e Cahê Rodrigues, apoiados pelo atual diretor de carnaval Laíla.

A agremiação que carrega as cores vermelho, azul e branco, será a sexta escola de samba a desfilar no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro. Os componentes estarão em ação por volta das 02h30 da manhã.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

22/01/2020 | 02h38m - Andreia Takano

Pocah e Julianne Trevisol sensualizam na Grande Rio

22/01/2020 | 01h09m - Michele Marreira

Carnaval 2020: Gracyanne Barbosa, a rainha fitness do samba



Instagram

Instagram

  • Clima de amor no samba! @araujovivianne beija o namorado, Guido Militão, antes de desfile e posa com a mãe, Dona Nilza #Carnaval2020 #OFuxico #manchaverde
  • Carros da Dragões da Real ainda causam problemas na Avenida
  • Com fogos de artifício ao fundo, a Mancha Verde finalmente inicia seu desfile
  • Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde, comentou sobre o atraso no desfile da Escola, por conta do problema com um dos carros da Dragões da Real
  • Dois carros da Dragões da Real enroscaram na fiação. Isso atrasou em uma hora o desfile da Mancha Verde. A bateria da agremiação chegou a sentar na concentração
  • Ainda na concentração, a bateria da Mancha Verde animou o Sambódromo do Anhembi, já na madrugada de sábado (22), durante o Carnaval de São Paulo
  • @araujovivianne já começou o desfile da Mancha Verde, no Sambódromo do Anhembi, sambando muito

OFuxico