Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 17h52m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a polêmicas, esposa de Marcos Mion posa com família na Disney

Em meio a polêmicas, esposa de Marcos Mion posa com família na Disney

Em meio a polêmicas, esposa de Marcos Mion posa com família na Disney - Reprodução/Instagram

Suzana Gullo e Marcos Mion têm vivido um momento tenso no relacionamento, pois mensagens vazadas mostram que o apresentador teria dado em cima de uma colega de academia mesmo sendo casado.

Porém, a imagem compartilhada por ela no perfil do Instagram vai na contra mão destas notícias, pois ela apareceu posando ao lado do marido e dos três filhos na Disney.

“Colecionando momentos mágicos no Magic Kingdom. Obrigada @waltdisneyworld! Está sendo incrível como sempre”, escreveu na legenda.

Os seguidores fizeram questão de elogiar a família Mion, além de desejarem um ótimo passeio para eles.

“Lindos de viver”, “Famíliaa, aproveitem”, “Que delícia!”, foram algumas das declarações feitas.

Tênis de Marcos Mion riscado

Mais uma vez, Marcos Mion mostrou o quanto a paternidade faz diferença em sua vida. O apresentador contou em suas redes sociais que coleciona tênis de marca. Um deles, uma parceria de Kanye West e a Louis Vuitton, que custa R$ 4,6 mil, ganhou uma decoração especial.

No domingo (5), Mion compartilhou em suas redes sociais uma peripécia de seu primogênito. Romeu, de 16 anos, rabiscou o valioso tênis com canetinha. Se você pensa que o apresentador ficou bravo, está enganado! Em seus stories no Instagram, Mion contou que passou a ter ainda mais apreço pelo calçado.

"E assim o tênis mais caro da minha coleção virou o mais valioso! Muita gente já me disse que eu deveria ter dado bronca ou que no fundo devo ter ficado bravo...mas gente...as pessoas não sabem o que é viver com o autismo", contou ele.

Pai também de Donatella, de 11 anos, e Stefano, de 9, Marcos Mion prosseguiu seu emocionante relato, detalhando a evolução do filho, que é portador de autismo, um transtorno neurológico caracterizado por comprometimento da interação social, comunicação verbal e não verbal e comportamento restrito e repetitivo.

"Naquela época, o Romeo ter tido a iniciativa de pegar uma caneta para escrever seu próprio nome foi um passo tão, mas tão grande que eu só conseguia dar risada de alegria e felicidade! Não interessa se ele escreveu numa folha de papel ou num tênis que vale um absurdo, o que importa é que ele teve a vontade de escrever seu nome! Nada mais importa. Todo o resto ficou pequeno se comparado com o que essa atitude dele significou", explicou Mion.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico