Imprimir

Notícias

13/07/2020 | 14h48m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a polêmicas, Mayra Cardi posa com filho de 20 anos

Lucas é fruto do relacionamento da influenciadora com Nelson Rangel

Em meio a polêmicas, Mayra Cardi posa com filho de 20 anos - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi viu sua vida se tornar um verdadeiro furacão após anunciar sua separação de Arthur Aguiar. Em meio a tudo isso, ela resolveu 'mudar de assunto' e compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma foto na qual posou ao lado de seu filho de 20 anos, Lucas, fruto de seu relacionamento com o empresário Nelson Rangel.

Nas fotos, a influenciadora life coach apareceu junto do jovem herdeiro e da namorada dele, sua nora Anna Silveira, de 17 anos.

“Amo vocês! Meu filho, minha nora”, escreveu Mayra Cardi na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos elogios foram feitos à publicação, inclusive de rostinhos famosos, além de ressaltarem a semelhança entre mãe e filho.

“Lindos”, “Muita perfeição”, disseram Lexa e Talita Galhardo, respectivamente.

“Acho muito linda a sua relação com sua nora”, “Ele e sua cara e a boca é igualzinha. Deus abençoe grandemente”, “Seu filho é seu xerox”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mayra.

Além de Lucas, Mayra é mãe de Sophia, sua filha de Arthur Aguiar cuja idade é de um ano e oito meses.

Mayra Cardi posou ao lado do filho de 20 anos e da Nora no Instagram

Veja a publicação completa no perfil do Instagram @mayracardi.

Arthur Aguiar vai pedir participação nos lucros das empresas da ex
Mayra Cardi faz novas revelações e expõe prints de conversas

Mayra Cardi: 'Descobri que me casei com um gigolô'

 

Recentemente, Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminaram o casamento e a life coach compartilhou diversas evidências de que vivia em um relacionamento abusivo.

O ator afirmou que entrará na Justiça para ter parte do lucro das empresas da ex-esposa. Em entrevista para o colunista Leo Dias, Mayra comentou sobre a situação.

"Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter", disse ela.

Em seguida, Cardi comparou o caso com um golpe da barriga.

"Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo. Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer receber pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga", concluiu.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico