Notícias às 08:50

Em meio a quarentena, Ivy e Anamara participam de festa em Goiás

Reprodução/Instagram @vemmebuscarhebeofc

Lindas, animadas, sem máscara de proteção por conta da pandemia do novo coronavírus, Ivy Moraes e Anamara estavam entre os convidados da festa que reuniu 40 pessoas às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas, Goiás, no último sábado (27).

Embora não tenham postado nenhum momento do evento em suas redes sociais, Ivy Moraes e Anamara acabaram sendo "deduradas" pela miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado, com quem posaram para fotos.

A miss tentou amenizar a situação, dizendo se tratar de um tbt – sigla usada para se referir a postagem antiga – mas apagou a foto após a mesma ter viralizado.

Nas fotos postadas pela miss, era possível observar um palco ao fundo, onde teve show sertanejo.

Outro fato que teria deixado os seguidores com a pulga atrás da orelha foram fotos divulgadas por ambas, onde a localização apontava para Caldas Novas, Goiás. E em uma das imagens publicadas no Instagram do @vemmebuscarhebeof, aparecem máscaras distribuídas aos convidados do evento. Todas embaladinhas e longe dos rostos… 

Asssessoria de Ivy se pronuncia

De acordo com a assessoria de Ivy Moraes, a modelo esteve na cidade para participar de uma campanha publicitária. Na sequência, foi convidada para ir até a casa de um amigo do empresário, sem saber que lá havia uma festa.

"Chegando ao local, tanto ela quanto o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo por pouco tempo", disse a assessoria.

Nesta manhã de segunda-feira (29), o Brasil registra 1.345.254 casos de coronavírus. Destes, 715.905 se recuperaram. Outros 552.673 estão em acompanhamento. 57.658 morreram. Em Goiás, há 21.984 registros de contaminados. Destes, 435 morreram.

Os posts abaixo podem ser vistos nas páginas do Instagram: @vemmebuscarhebeofc, @anamara e @ivymoraes

Festa onde Ivy e Anamara aparecem, sem máscara de proteção

Detalhe das máscaras oferecidas aos convidados

Anamara curtindo um solzinho em Goiás

 

Ivy Moraes num final de semana em Goiás

Notícias Relacionadas