Notícias às 16:00

Em meio ao coronavírus, Sasha Meneghel visita dermatologista

Divulgação

Apesar da pandemia do novo coronavírus exigir cuidados adicionais, o resto da saúde ainda deve estar em dia, e os famosos estão seguindo esse preceito.

Aproveitando uma brecha em sua agenda agitada, Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel, fui cuidar da pele na Human Clinic São Paulo.

No local, ela foi cuidada pelosmédicos dermatologistas Ivan Rollemberg e Fernando Macedo que já são conhecidos por cuidar de vários famosos.  

A clínica localizada na Vila Nova Conceição é a mais procurada por ser capacitada em alta tecnologia nas áreas de Bem Estar, Saúde e Estética.

Xuxa Meneghel lança livro de memórias e Sasha faz declaração
João Figueiredo sobre ter filhos com Sasha Meneghel: 'É um sonho'

MTV Miaw 2020: Sasha aparece vestida de Xuxa e encanta a web

 

Sasha Meneghel surgiu no palco do MTV Miaw 2020 e encantou. A filha de Xuxa e Luciano Szafir interagiu com Bruna Marquezine, uma de suas grandes amigas.

Vestida de “Xuxa”, Sasha se divertiu e mesmo que com jeito tímido acabou sendo ovacionada pelas redes sociais.

A terceira edição do MTV Miaw contou com a apresentação de Bruna Marquezine e Manu Gavassi. As amigas mantiveram distância no palco, por conta dos protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde).

A premiação contou ainda com shows de Agnes Nunes, Djonga, Gloria Groove, Luan Santana, Lucas Silveira, Luisa Sonza, MC Zaac, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, e Vitão.

MTV Miaw 2020: Confira a lista dos vencedores da premiação
Sasha Meneghel se forma na faculdade mesmo com pandemia

Sasha Meneghel revela tatuagem na costela

 

Mais cedo no dia do MTV Miaw, compartilhou um vídeo no Instagram exibindo um de seus looks.

A roupa escolhida por ela consiste em um vestido de cor laranja, e na hora de mostrar a peça, ela exibiu sua tatuagem na costela aos internautas.

“Tô chegando! @mtvbrasil #MTVMIAW2020”, escreveu ela na legenda, mostrando toda a animação que tem para a chegada do prêmio.

Os fãs ficaram bastante encantados com a prévia mostrada por Sasha, rasgando elogios a ela nos comentários da publicação.

“Deusaaaa!”, “Linda, igual a mãe”, “Abençoada, só comentários bons, energia positiva”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Sasha Meneghel exibiu tatuagem na costela ao revelar look do MTV Miaw 2020

Confira a publicação no perfil do Instagram @sashameneghel.

Notícias Relacionadas