Notícias às 06:00

Em novo processo, Amber Heard acusa Johnny Depp de novas agressões

Divulgação

Novos detalhes do processo de Amber Heard contra Johnny Depp foram divulgados. O ex-casal que se separou em 2016, em meio à uma acusação de agressão física, voltaram a agitar a imprensa internacional com detalhes da “papelada” judicial.

Nos documentos obtidos pela Revista People, Amber afirmou que Depp é um monstro, que mudava completamente quando estava sob influência de drogas e álcool.

Ela também contou que, em 2014, durante um voo para Boston, nos Estados Unidos, o astro de Hollywood começou a jogar objetos nela por ciúmes de uma cena romântica gravada com James Franco. Já no ano seguinte, em 2015, ela contou sobre outra briga.

"Ele jogou uma garrafa em mim, derrubou objetos da sala e deu um soco na parede. Ele ainda me deu um tapa, me agarrou pelos cabelos e me arrastou de uma escada para o escritório, para a sala de estar, da cozinha para o quarto e depois para o quarto de hóspedes", contou.

No entanto, Johnny continua negando todas as acusações da ex-mulher.

"Esta ação frívola é apenas o mais recente dos esforços repetidos de Johnny Depp para silenciar Amber Heard. Ela não será silenciada. As ações do Sr. Depp provam que ele é incapaz de aceitar a verdade de seu comportamento abusivo em curso. Mas enquanto ele parecer decidido a conseguir a autodestruição, nós prevaleceremos em derrotar este processo sem fundamento e acabar com o contínuo assédio vil do meu cliente pelo Sr. Depp e sua equipe jurídica", afirmou um representante de Amber.

Johnny Depp faz nova acusações contra a ex

Johnny Depp desmente problemas de saúde e diz que está saudável
Pais de Amber Heard demoraram a aceitar seu relacionamento com uma mulher
Johnny Depp apresenta provas ao acusar Amber Heard de violência doméstica