Notícias às 03:00

Em pedido de ordem de restrição, Olivia Wilde confirma que mora com o ex

Reprodução/Instagram

Olivia Wilde e o ex, Jason Sudeikis, pai de seus filhos, conseguiram uma ordem de restrição contra um homem que vinha assediando sua família. Os dois estão recebendo proteção das autoridades depois que o homem apareceu várias vezes em sua casa nos últimos meses, afirmando que é seu namorado e extravasando sua frustração sobre o atual namorado da atriz e diretora, Harry Styles.

O advogado de Olivia, Shawn Holley, foi ao tribunal na segunda-feira (12) e obteve a ordem de restrição temporária para protegê-la e à sua família, incluindo Sudeikis, de um homem de 30 anos chamado Eric Nathanial Fuhs.

De acordo com os documentos legais, obtidos pelo site TMZ, Olivia afirma ter imagens das câmeras de segurança mostrando o homem aparecendo em sua casa em várias ocasiões para deixar notas alegando falsamente que eles estão em um relacionamento. Uma dessas notas foi dirigida a Sudeikis:

Jason Sudeikis agradece Olivia Wilde em premiação
Ex não superou romance de Olivia Wilde com Harry Styles

"Como ela [Olivia] estava infeliz em seu relacionamento e como ela queria começar um novo relacionamento comigo (…) Isso continuou quase todos os dias … até janeiro, quando Harry Styles recebeu crédito pelo que eu estava fazendo."

Olivia contou às autoridades que o primeiro contato que teve com o cara foi através de uma chamada privada pelo zoom, que ele invadiu em outubro do ano passado, e depois disso começou a aparecer em sua casa, deixando ela e sua família preocupados.

Outra nota anexada no pedido do advogado dizia:  "Eu, a partir de 19 de março de 2021, agora estou lutando para me manter são enquanto estou escondido."

Com essa nova ordem o homem terá de ficar pelo menos a 100 metros de distância, longe dela, de Jason e de seus filhos.

Um detalhe curioso da nota, segundo o TMZ, é que Olivia confirma seu endereço dizendo que continua morando com Sudeikis e seus dois filhos.

Namoro de Harry Styles e Olivia Wilde é de fachada?

Relacionamento

Uma fonte próxima a Jason Sudeikis revelou ao programa Entertainment Tonight como o ator se sentiu quando Olivia Wilde terminou seu relacionamento com ele, pai de seus dois filhos, para logo assumir que estava saindo com o cantor do One Direction, Harry Styles.

Desde sua separação, a atriz e diretora começou a sair com Styles, a quem conheceu enquanto trabalhava em seu filme Don't Worry Darling.

Agora uma fonte acrescentou que Sudeikis tinha suas dúvidas de como esse romance começou, e de certa forma, se sentiu traído quando ficou sabendo que ela estava saindo com o cantor, com quem estava trabalhando em seu novo filme.

"Jason ficou inicialmente ferido pela relação de Harry e Olivia, mas agora que está fazendo a sua parte, as coisas entre ele e Olivia melhoraram", disse a fonte.

Após boatos de namoro, Olivia Wilde elogia Harry Styles

"Eles estão reconstruindo sua amizade e focando em ser bons pais juntos", afirmou o informante, acrescentando que no começo não foi fácil para o ator.

Enquanto isso, segundo uma fonte contou que 'Olivia está muito feliz' com seu romance com Harry:

"Ela está apaixonada e se sente bem ao lado dele, mas ela também está contente que sua relação com Jason também esteja bem", justificou.

Harry e Olivia foram vistos pela primeira vez juntos no começo de janeiro quando foram fotografados de mãos dadas.
 

Pegador? Relembre os amores e romances de Harry Styles
Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados trocando olhares

Notícias Relacionadas