Imprimir

Notícias

05/04/2019 | 19h03m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Em recuperação, Mick Jagger agradece carinho de fãs

Astro do rock passou por uma cirurgia cardíaca

Em recuperação, Mick Jagger agradece carinho de fãs - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (5), Mick Jagger usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. O líder dos Rolling Stones passou por sua cirurgia cardíaca na quinta-feira (4), em um hospital de Nova Iorque e passa bem.

No Instagram, Jagger disse que ficou feliz com as mensagens que anda recebendo e ainda agradeceu a equipe do hospital que o acompanha.

De acordo com a Revista Billboard, o cantor, de 75 anos, se recupera muito bem depois da substituição valvular aórtica e colocação de stent. Os médicos acessaram a válvula cardíaca através da artéria femoral e agora estão monitorando Jagger no pós cirúrgico. Se tudo seguir evoluindo bem, ele pode receber alta ainda neste final de semana.

Os Rolling Stones anunciaram no sábado (30) o adiamento da turnê nos Estados Unidos e Canadá, para que Jagger se recupere por completo.

Em sua conta no Twitter, Mick se desculpou com os fãs:

"Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder. Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim".

O empresário dos Stones afirmou, em comuunicado:

"Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível", disse o empresário em comunicado também na rede social.

A turnê da banda aconteceria de 20 de abril a 29 de junho, com cerca de 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá pela turnê No Filter.

A banda também foi às redes e pediu desculpas por cancelar as apresentações, informando aos fãs, ainda, que os ingressos estarão válidos para as novas apresentações que "serão anunciadas em breve".

Mick Jagger fará uma cirurgia cardíaca, diz site

Por problemas de saúde, Mick Jagger adia turnê dos Stones

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mick Jagger (@mickjagger) em





Notícias Relacionadas

07/08/2020 | 11h48m - Caroline Huertas

Luciana Gimenez responde fã: 'Cansou de namorar velhos?'

15/06/2020 | 18h20m - Giovanna Prisco

Luciana Gimenez posta clique encantador do filho caçula

19/05/2020 | 13h00m - Giovanna Prisco

Lucas Jagger tem festa virtual devido ao coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico