Notícias às 20:30

Em ritmo de rock, Bruno Gissoni vai pra repescagem do Dança dos Famosos

Site oficial/Domingão do Faustão

Os homens retomaram as apresentações no quadro Dança dos Famosos, no programa do Domingão do Faustão, neste domingo (31). O ritmo desta rodada, que se completará na próxima semana com as mulheres,  foi o rock. As celebridades concorrentes tiveram que mostrar todo seu requebrado ao som dos sucessos das décadas de 60, 70 e 80.

O primeiro dos quatro casais a pisar no tablado foi Marcelo Mello Jr. e Raquel Guarini, e ao final da apresentação foram aplaudidos de pé pela plateia, tamanho o carisma e entrosamento da dupla, que vem conquistando o público.

Depois, Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso mostraram a sua coreografia. A instrutora ressaltou que o ator vemevoluindo. “Estou super orgulhosa do meu parceiro, ele evoluiu muito esta semana”, destacou.

Na sequência veio o casal mais aguardado e que rendeu mais comentários durante esta semana era Lucas Lucco e Ana Paula Guedes. Antes de subirem ao palco, os dois foram vistos circulando de mãos dadas pelos camarins da Globo, conforme relatado durante o programa.

Fechando a noite, o ex-jogador de vôlei Giba demonstrou estar bem entrosado com sua professora, Camila Lobo. O esportista deu ao quadro o final apoteótico que o rock merece e acabaram ovacionados até pelos próprios concorrentes e foram elogiadíssimos pelos jurados.

Entretanto, Bruno Gissoni não convenceu o júri e acabou na repescagem. Já as demais três duplas estão automaticamente classificadas para a fase final do concurso.

Fotos na Internet mostram Anitta indo para a repescagem do Dança dos Famosos
Lucas Lucco volta a cantar sua instrutora durante ensaio do Dança dos Famosos
Bruno Gagliasso rebola ao som de forró em vídeo. Assista!
Mulheres dançam ao som do forró e Lucélia Santos acaba na repescagem

Notícias Relacionadas