Imprimir

Notícias

19/01/2020 | 12h28m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Em tratamento de um câncer, Mamma Bruschetta posa sorridente

Apresentadora está afastada do Fofocalizando

Em tratamento de um câncer, Mamma Bruschetta posa sorridente - Reprodução/Instagram

A amizade entre Mamma Bruschetta e Fefito foi exaltada na noite de sábado (18). Afastada do Fofocalizando por conta do tratamento de um câncer na junção esôfago gástrica, a artista compartilhou uma foto com o apresentador, em suas redes sociais.

"Tarde feliz com um amigo fiel. Amo o Fefito!", legendou.

Mamma Bruschetta aparece careca: 'Às vezes, precisamos mudar'
Mamma Bruschetta recebe alta do hospital após cirurgia

Novo visual

No início do último mês de Dezembro, Mamma, de 70 anos, se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno recentemente e segue em tratamento com quimio e radioterapia. Ela foi diagnosticada com a doença no mês de outubro.

Na tarde da última sexta-feira (17) ela raspou os cabelos e surgiu totalmente careca.

"Às vezes precisamos mudar, a vida é para ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança", escreveu.

Afastada da TV

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Mamma Bruschetta reclamou de ter sido retirada do Fofocalizando, programa no qual foi substituída por Chris Flores. Ela ainda negou que sua saída tenha qualquer relação com a cirurgia que ela teve de fazer. Segundo a arista, o procedimento estava previsto para o futuro e só foi antecipado por conta do afastamento.

"Tinha pedido um afastamento pro futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica [redução de estômago]. Eles precisavam modificar o sofá e começou comigo, simples assim. Aí eu aproveitei e fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer",

Diferente da versão do SBT que alegou ter colocado Chris Flores apenas para substituir Mamma durante o período de tratamento de saúde, ela explicou como foi comunicada que não estaria mais no Fofocalizando.

"Tomei um choque. Eu estava me arrumando para trabalhar e me ligaram dizendo que não precisava ir. Desliguei o telefone, chorei e chorei. Não guardo mágoas, só sinto falta deles. Mas eles têm o direito fazer o que quiserem com o programa. O fato de eu achar que eu poderia estar lá agora, mesmo depois da cirurgia e de tudo, eu acho mesmo. Meu martírio só não é maior porque continuo recebendo o meu salário."

Chris já deixou a atração

Para cuidar exclusivamente do reality Fábrica de Casamentos, Chris Flores deixou o Fofocalizando. Pelo Instagram, Mamma Bruschetta mandou um recado para a jornalista.

"Obrigada pelo carinho, querida Chris. Você me representa muito bem. Felicidades e tenha certeza que tudo é para o melhor", escreveu.





Notícias Relacionadas

08/10/2020 | 07h50m - Marcelo Mendes Barroso

Mamma Bruschetta comenta sua demissão do SBT

28/08/2020 | 14h40m - Caroline Huertas

Mamma Bruschetta fala de câncer no esôfago: 'Traiçoeiro'



Instagram

Instagram

OFuxico