Notícias às 12:40

Em treino, Giulia Costa mostra toda a sua força. Veja!

Reprodução Instagram

Giulia Costa decidiu aproveitar uma folguinha em sua agitada rotina de gravações, por conta do papel que está interpretando em Malhação – Seu Lugar no Mundo. Nesta quinta-feira (14), para colocar em dia seus cuidados com a boa forma, entre outras coisas, ela mostrou sua força e dedicação. 

Enquanto tinha seus exercícios gravados, a atriz e filha de Flávia Alessandra ficou fazendo alguns agachamentos, que receberam uma espécie de carga extra, por conta dos grandes pesos que ela também estava levantando com os braços, literalmente suando a camisa para manter a boa forma. 

"Finalzinho do treino, como já diz minha cara de morta no final do vídeo", escreveu ela para legendar o registro, que foi direto para seu perfil no Instagram e rendeu não apenas elogios, mas também os mais diversos tipos de perguntas, deixadas por fãs completamente enlouquecidos. 

"Está explicado o corpão, parabéns linda!!", escreveu uma admiradora, enquanto outras duas também comentavam, respectivamente, "Você faz crossfit??" e "Que corpo mara!!". 

Durante uma recente entrevista para o site GShow, Giulia, que é fruto do casamento de Flávia com o ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012, aproveitou toda sua simpatia para revelar o que um garoto precisa ter para conquistá-la, e surpreendeu. 

"Tem que ser bem-humorado, alguém que me apoie", afirmou ela, que está interpretando a personagem Lívia na novelinha teen. 

Giulia Costa revela o que tem que ter para conquistá-la
Hoje em Malhação: Roger leva fora de Lívia após declaração
Família! Giulia Costa fala do Ano Novo e enche mãe de amor
Flávia Alessandra sobre ficar fora da TV: 'Um tempo pra mim'

 

Um vídeo publicado por Giulia Costa (@giuliacosta) em

Notícias Relacionadas