Notícias às 18:33

Em Velho Chico, Tereza e Santo fazem amor e cogitam fugir

Caiuá Franco/ Globo

Em Velho Chico, após oito anos desde que se conheceram na procissão de São Francisco, Tereza (Isabella Aguiar/Julia Dalavia) e Santo (Rogerinho Costa/Renato Góes) vivem um romance proibido. Afinal, ela é filha de Afrânio (Rodrigo Santoro), e ele filho de Belmiro (Chico Diaz), dois grandes rivais.

Tereza (Julia Dalavia) e Santo (Renato Góes) estão vivendo um grande amor. Mesmo sabendo que suas famílias nunca aceitariam o romance, o casal não quer parar de ficar junto e se encontra às escondidas em uma cachoeira.

Apaixonados, os dois se entregam um ao outro e se beijam calorosamente em meio a um de seus encontros secretos às margens do rio São Francisco.

O amor é tanto que eles até cogitam fugir para não terem que enfrentar a ira de seus pais. "Minha vontade era botá você na minha garupa e sumir pra bem longe daqui… Plantá nosso amô noutro canto, longe de tudo. Só eu e você!", diz o filho de Belmiro (Chico Diaz).

A neta de Encarnação (Selma Egrei) fica medo, mas mostra disposição para que o amor dê certo. "Pois eu me vou com você pra onde for, Santo!".

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (28).

Rafael Vitti escreve mais um livro
Hoje em Velho Chico: Santo e Tereza viverão romance proibido
Hoje em Velho Chico: Afrânio consola Tereza
Hoje em Velho Chico: Leonor não resiste ao parto do 2º filho
Velho Chico: Afrânio fica entre a vida e a morte

Notícias Relacionadas