Notícias às 20:45

Em viagem, Vítor Belfort e a amada deixam ‘recado ambiental’

Reprodução

Vítor Belfort parece estar aproveitando este fim de ano para, entre outras coisas, curtir a companhia da família, explorar a natureza e curtir alguns dias de descanso, depois de várias conquistas profissionais que vão deixar 2015 marcado em sua vida. 

Depois de, aparentemente, ter viajado para fora do Brasil, o lutador voltou para o seu país de origem, mas nem por isso deixou de passear. Na companhia da esposa, Joana Prado, ele escolheu a Amazônia como o próximo destino de suas "férias", e aproveitou um dos passeios que fez no local para mandar um recadinho aos fãs da internet, sobre a relação do homem com o meio-ambiente. 

"Eu e @joanapradob estamos na Amazônia, e fizemos uma caminhada no epicentro da floresta. Fizemos questão de ver de perto um dos maiores e mais importantes tesouros do mundo. E você, como se preocupa com o futuro do nosso planeta?", escreveu Vítor no Instagram, para legendar um vídeo que fez durante o trajeto percorrido ao lado da amada. 

O casal, aliás, tem usado as redes sociais como os principais meios de mostrarem aos fãs várias das coisas que estão fazendo durante o descanso em família. Há alguns dias, foi a vez de Joana mostrar um pouco das viagens, e deixou os fãs completamente encantados com a paisagem que escolheu para mais uma foto, localizada nas paradisíacas Ilhas Maldivas, um dos mais belos destinos turísticos do mundo. 

Na piscina, Joana Prado exibe barriga impecável
Platéia do UFC 190 reúne famosos no Rio de Janeiro
Vitor Belfort passeia com a família completa
De férias, Vítor Belfort esbanja alegria ao lado da família

 

Um vídeo publicado por Vitor "The Phenom" Belfort (@vitorbelfort) em

Notícias Relacionadas