Imprimir

Notícias

27/12/2018 | 11h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/YouTube

Em vídeo, Kevin Spacey reage sobre julgamento por abuso sexual

O ator postou um vídeo no YouTube

Em vídeo, Kevin Spacey reage sobre julgamento por abuso sexual - Reprodução/YouTube

Kevin Spacey foi intimado a comparecer ao tribunal no dia 7 de janeiro, para responder por agressão sexual e lesão corporal ao filho de uma jornalista televisiva de Boston, alegadamente praticadas em um restaurante em Massachusetts, EUA, em julho de 2016.

Com o tal chamado, o ator, de 59 anos, voltou à web, depois de mais de um ano sem dar notícias aos fãs e seguidores.

Com um vídeo publicado no YouTube, trazendo o título de Me deixem ser franco, o ator surge como Frank Underwood, personagem que interpretava na série House of Cards, garantindo ser inocente do crime do qual é apontado.

“Sei o que é que vocês querem. Com certeza, eles tentaram nos separar, mas aquilo que nós temos é demasiado forte, demasiado poderoso. Afinal, partilhamos tudo, eu e vocês. Eu contei a vocês os meus segredos mais profundos e mais obscuros. Mostrei exatamente aquilo de que as pessoas são capazes. Choquei vocês com a minha honestidade. E vocês confiaram em mim, ainda que soubessem que não o deviam fazer. Por isso, nós não acabamos, digam o que disserem. E, além disso, eu sei o que vocês querem. Vocês me querem de volta. Alguns acreditaram em tudo e estão só à espera, com a respiração calma, de ouvir uma confissão. Estão morrendo para me ouvir declarar que é tudo verdade e que tive o que merecia. Não era tão fácil? Se tudo fosse assim tão simples. Só que eu e vocês sabemos que nunca é assim tão simples, nem na política, nem na vida. Mas vocês não acreditariam no pior sem provas, pois não? Não saltariam para julgamentos sem fatos, pois não? Fizeram-no? Não, vocês não. Vocês são mais inteligentes do que isso”, disse o ator.

Recorde-se que, em outubro de 2017, Kevin Spacey viu-se no meio de um escândalo depois de Anthony Rapp afirmar que este o teria assediado sexualmente. Na altura, o ator veterano viu-se imediatamente afastado da série de sucesso House of Cards, sendo que pouco depois admitiu ser homossexual. Seguiu-se um internamento voluntário em uma clínica de reabilitação para, alegadamente, tratar o vício de sexo. Tem estado afastado, desde então, apenas tendo surgido neste vídeo





Notícias Relacionadas

20/02/2019 | 20h30m - Karen Vieira

Irmão de Kevin Spacey teme o suicídio do ator

08/01/2019 | 11h36m - Giovanna Prisco

Kevin Spacey leva bronca por excesso de velocidade



Instagram

Instagram

  • Segundo a revista Glamour, #FernandaLima revelou que está esperando uma menina. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • @ofuxico.oficial tem a melhor equipe do mundo!  Cheguei na redação e encontrei isso... sanduíches levados pela Karen, bolo da vovó Terezinha levado pela GI... que tbem levou presentes de Páscoa pra todo mundo... que delícia!!!
#amomeuspupilos
  • #marinaruybarbosa #frases  #ofuxico #falouedisse
  • @estherrocha já está no ar com as notícias dos famosos no @programatodoseu #TodoSeu, de @ronnievonoficial
  • Parabéns @paollaoliveirareal !! Vc é luz! #frases #paollaoliveira #aniversario #frasesdereflexao
  • Muito amor pra vc, Lais de Souza. #licaodevida #exemplo #laisdesouza #frases @lalikasouza
  • SUSTO: Veja a reação de @paulasperlingreal ao saber que está sendo alvo de investigação  Vídeo: @flaviacirino #paulabbb19  #bbb19 #ofuxico #investigaçao

OFuxico