Imprimir

Notícias

13/06/2019 | 08h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Emanuelle Araújo prestigia lançamento de projeto social na Portela

Atriz interpretou Clara Nunes no último desfile da escola de samba

Emanuelle Araújo prestigia lançamento de projeto social na Portela - Divulgação

No ar como a Zuleika, em Órfãos da Terra, novela exibida na Globo na faixa das 18h, Emanuelle Araújo aproveitou a folga do último final de semana e participou do lançamento do projeto social Portela Delas, na quadra da escola de samba carioca, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Emanuelle, que além de atuar é exímia cantora, fez parte do último desfile da agremiação, interpretando Clara Nunes, a grande homenageada do enredo. A convite da diretora de Cidadania da agremiação, Hellen Mary, a artista acompanhou a palestra do ginecologista Arthur Monteiro Bastos e, em seguida, integrou a roda de conversa que abordou temas como casamento, Lei Maria da Penha e feminicídio. 

"Fiquei muito emocionada. Dá um orgulho danado ver uma escola de samba debatendo assuntos fundamentais como assédio, bullying, gravidez, violência e tantos outros. As mulheres precisam disso. Parabéns à Portela", exaltou a atriz.

Além da roda de conversa para mulheres, que será mensal, a escola passou a oferecer, gratuitamente, atendimento com psicólogo e orientação jurídica, aos sábados. A Portela também já oferece consultas com dentista, aulas de dança, jiu-jítsu e pré-vestibular comunitário.

Emanuelle Araújo exibe boa forma em foto 'submersa'

Emanuelle Araújo sobre a morte do pai: 'É muito difícil'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico