Notícias às 12:39

Emicida defende Ludmilla: ‘Eu torço demais por você’

Reprodução/Instagram/Montagem

Durante esta semana, Ludmilla esteve no centro de diversas discussões acaloradas na internet, muito por conta da carta aberta que fez sobre a relação dela com Anitta e após Samantha Schmutz criticar a escolha dela para atuar na série Arcanjo Renegado.

Vendo a onda de críticas que a cantora sofreu nos últimos dias, Emicida se posicionou em seu perfil oficial no Twitter, defendendo a intérprete do hit Verdinha.

“C*raio @Ludmilla, eu torço demais por você e tô sempre mandando aquele axé daqui, porque vou te contar viu, os bico não consegue ver você vencer mesmo, era só ignorar, mas eles simplesmente não conseguem, precisam falar alguma bosta… Continua que tá lindo e você não está sozinha”, declarou ele.

A publicação fez bastante sucesso, ganhando mais de 50 mil curtidas e três mil retuítes, além de a própria Ludmilla responder à publicação.

“Vou seguir fazendo a minha parte, nunca foi fácil e não vai ser agora que será. Tá cada dia mais difícil, mas essa força que tô recebendo é fundamental, ler isso de você me faz bem. Quanto mais eles batem, mais forte a gente fica!”, disse ela.

Crítica de Samantha Schmutz

 

A cantora Ludmilla se viu numa saia justa daquelas, na sexta-feira (19). Ao comemorar o convite para integrar o elenco da segunda temporada de Arcanjo Renegado, série policial da GloboPlay, a cantora foi surpreendida por um comentário da atriz Samantha Schmutz, que demonstrou insatisfação pela escolha de seu nome.

“O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel”, confessou a artista, que atualmente pode ser vista na reprise especial da novela Totalmente Demais, na pele da desaforada Dorinha.

Mais tarde, a esposa de Brunna Gonçalves não se calou, e mandou seu papo reto.

"Meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço pra mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória- que é de muita superação- vá ajudar nisso”, iniciou Lud.

A dona do hit Cheguei, ainda relembrou que outras cantoras já participaram de projetos na dramaturgia brasileira.

“Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”, concluiu ela.

Samantha Schmutz comenta em publicação de Ludmilla comemorando papel na série Arcanjo Renegado

Treta de Ludmilla e Anitta, Marquezine, Babu no hospital… o que bombou na semana
Alcione defende Ludmilla: 'Mexeu com ela, mexeu comigo'
Emicida no Domingão: ‘Não existe democracia racial no Brasil’

Notícias Relacionadas