Notícias às 18:40

Emilia Clarke anuncia fim de participação em Game of Thrones

Reprodução/Instagram/@emilia_clarke

Recentemente, Emilia Clarke anunciou, no Instagram, o fim de sua participação em Game of Thrones, série inspirada nas obras de George R. R. Martin. Responsável por interpretar a rainha dos dragões Daenarys Targaryen, ela se despede do papel que interpretou, por sete anos, com um textinho super emocionante.

“Subi em um barco indo para uma ilha e dizer adeus a esse lugar que foi minha casa, longe de casa, por quase uma década. Foi uma viagem, Game of Thrones, obrigada pela vida que nunca sonhei que seria possível viver e pela família que nunca deixaria de sentir falta”, escreveu Emilia, na legenda da publicação.

A oitava (e última) temporada de Game of Thrones está marcada para estrear no primeiro semestre de 2019. Até o momento, o único material divulgado pelos produtores foi um pôster com as iniciais da série, GOT, acima do ano em que os últimos episódios devem ser divulgados.

 

Hopped on a boat to an island to say goodbye to the land that has been my home away from home for almost a decade. It’s been a trip @gameofthrones thank you for the life I never dreamed I’d be able to live and the family I’ll never stop missing #lastseasonitis

Uma publicação compartilhada por @ emilia_clarke em

Notícias Relacionadas