Notícias às 11:00

Emilia Clarke não quer saber de namorar atores

Reprodução/Instagram

Emilia Clarke confessou em uma nova entrevista ao jornal The Times, que não gosta de namorar atores. A estrela de Game of Thrones não descarta namorar outras pessoas em seu setor, mas ela sente que os relacionamentos bem-sucedidos com os atores são 'poucos e distantes'.

"Estou solteira agora … Namorar nesta indústria é interessante. Tenho muitas histórias engraçadas, muitas coisas que posso dizer em um jantar divertido. Eu estava [namorando atores], mas não estou agora. Quero dizer, eu não diria que não quer mais, mas acho que os relacionamentos com atores que são bem-sucedidos são poucos e distantes entre si, e você precisa ter muita confiança. ", justifica.

Embora assegura que não está buscando um novo relacionamento neste momento, está aberta se encontrar alguém especial.
 

Novo pet

Emilia Clarke foi ao Instagram mostrar seu novo companheirinho. A atriz acaba de adotar um cachorrinho e o apresentou aos fãs pela rede social.

A foto da intérprete de Daenerys Targaryen de Game of Thrones com Ted, seu novo bichinho de estimação já teve quase 3 milhões de 'likes':

"Ele simplesmente não pode parar. Ele fisicamente não pode deixar de ser o FILHOTE MAIS BONITO DO MUNDO INTEIRO.", ela escreveu, completamente apaixonada, chamando o animalzinho de 'Luz da minha maldita vida'".

Emilia prometeu a seus fãs que seu feed no Instagram agora será dominado por fotos e vídeos do cachorrinho.

Notícias Relacionadas