Notícias às 15:10

Emilly Araújo faz desabafo e afirma: ‘Agradeça até quando tudo parecer difícil’

Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc

Por meio de sua página oficial no Instagram, Emilly Araújo fez um tipo de desabafo, sobre a recente viagem que fez, para a famosa praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. A ex-BBB, aliás, passou o Ano Novo no local, acompanhada inclusive do namorado, o empresário Paulo Simões.

“O que vocês não sabem… É que foram mais de 24h de viagem entre a espera de 10h no aeroporto para embarcar (por medo de sair de lá e acabar perdendo o voo por causa do trânsito) mais conexões, avião com problemas técnicos em Recife, troca de avião… Para chegar até Natal, depois mais algumas horas de carro até Pipa… Estou falando isso, para você aí que acha que tá dando tudo errado, pensar que não existe vitória sem luta, não existe vitória sem obstáculos! Agradeça até quando as coisas pareçam difíceis… Nesse caminho, o pessoal das companhias aéreas nos trataram com todo carinho do mundo, eles, que estavam ali trabalhando, prestes a passar o Réveillon longe das pessoas que amam… Trocamos histórias e conselhos com várias pessoas incríveis, que pra ser sincera eu não sei nem o nome, porque não nos apresentamos, só começamos a conversar, dividir e compartilhar… TODOS os motoristas que nos levaram para os lugares eram seres humanos iluminados que nos ajudaram com tudo! Aprenda a enxergar SEMPRE o lado bom das coisas. Chegamos e foi melhor que nos meus sonhos!”, foi o texto compartilhado, pela gaúcha, na rede social.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já estava quase ultrapassando a incrível marca de 100 mil curtidas.

‘Estou muito bem comigo mesma’, diz Emilly Araújo
Emilly e Mayla curtem festa no Rio Grande do Norte
De biquíni, Emilly Araújo impressiona com corpo sequinho

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O que vocês não sabem… É que foram mais de 24h de viagem entre a espera de 10h no aeroporto para embarcar (por medo de sair de lá e acabar perdendo o voo por causa do trânsito) mais conexões, avião com problemas técnicos em Recife, troca de avião… Para chegar até Natal, depois mais algumas horas de carro até pipa… To falando isso, pra você aí que acha que tá dando tudo errado, pensar que não existe vitória sem luta, não existe vitória sem obstáculos! Agradeça até quando as coisas pareçam difíceis… Nesse caminho, o pessoal das cias aéreas nos trataram com todo carinho do mundo, eles, que estavam ali trabalhando, prestes a passar o Réveillon longe das pessoas que amam… Trocamos histórias e conselhos com várias pessoas incríveis, que pra ser sincera eu não sei nem o nome, porque não nos apresentamos, só começamos a conversar, dividir e compartilhar… TODOS os motoristas que nos levaram para os lugares eram seres humanos iluminados que nos ajudaram com tudo! Aprenda a enxergar SEMPRE o lado bom das coisas. Chegamos e foi melhor que nos meus sonhos! Amor de @letspipa amor que fica: @augustomestieri Este brinco divino é da @dipaulasemijoiasoficial_ usem meu código: EMILLYARAUJO e ganhem um desconto maraaaaa O colar de coração é um colar personalizado que meu amor me deu da @tiffanyandco O colar caidinho é da loja da minha amiga @mypretty.store E este vestido perfeito é da @nefertari_store

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Notícias Relacionadas