Notícias às 18:00

Emilly Araújo mostra look de Ano Novo e homenageia a mãe

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (1), Emilly Araújo compartilhou uma linda foto com seus mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais.

Na imagem, publicada no Instagram, a ex-BBB aparece usando um vestido branco mostrando sua boa forma. Na foto, Emilly, que passou o Réveillon em São Miguel dos Milagres, Alagoas, aparece de olhos fechados e com as mãos em sinal de oração.

Na legenda, a bela homenageou a mãe, que morreu pouco antes de sua entrada no Big Brother Brasil, programa da Rede Globo, em 2017.

"Oh mãe, como de costume, hoje eu não estou comemorando um Ano Novo. Estou comemorando a tua passagem nesse mundo! A mulher mais linda e admirável, o ser humano mais humano, o maior coração que eu tive a honra que ter como mãe! Minha vida. Estou aqui colocando em prática tudo de bom que tu me deixou! 2020 já está sendo um ano incrível para nós, eu prometo levar nosso sobrenome Araújo para o mundo! Estamos juntas sempre, para sempre! Te amo além do infinito", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 80 mil curtidas.

Vida amorosa

Durante recente entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Emilly Araújo abriu o jogo sobre o atual momento da vida amorosa, assumindo, entre outras coisas, o fim do namoro com o empresário Paulo Simões.

Na mesma ocasião, a apresentadora ainda revelou que já está conhecendo melhor outra pessoa.

“Ele é bem low profile. É recente”, afirmou ela, sobre o possível novo affair, sem, contudo, contar o nome do rapaz, antes de também comentar sobre o tipo de homem que mais chama sua atenção.

“Sempre me relacionei com homens mais velhos, mas descobri que idade não diz nada e que existem homens maduros e jovens. Gosto de pessoas mais maduras, que trabalham, nada de filhinho de papai”, declarou Emilly.

Emilly Araújo confirma fim de namoro e revela novo affair: 'Estamos nos conhecendo'

Notícias Relacionadas