Notícias às 20:50

Emilly Araújo relembra viagem a Miami: ‘Energias renovadas’

Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc

Nesta terça-feira (3), Emilly Araújo falou de sua viagem para Miami, nos Estados Unidos. Ela visitou a cidade norte-americana com a irmã gêmea Mayla. As duas publicaram stories dos melhores momentos, além de terem usado roupas parecidas.

“Bom dia, cheio de saudades de mia. Essa sem sombra de dúvidas foi a top 1 das minhas viagens internacionais, que as próximas sejam melhores ainda. É muito bom dormir e acordar leve, se sentir amada e principalmente, não se sentir sozinha… por mais que eu tenha preferido ficar no hotel à beira mar (sozinha) em momento algum eu me senti assim… voltei para o Brasil com as energias renovadas, estou no meu melhor momento de entendimento sobre mim mesma, e é assim que eu quero permanecer, evoluindo”, escreveu a influencer no Instagram.

Elas se divertiram pelas praias de Miami, além de terem ido à festa de lançamento do Scorpion, álbum mais atual do rapper Drake.

Emilly está aproveitando seu status de influencer, viajando e publicando imagens estonteantes de cada nova aventura. Ela ganhou o BBB 17 e ainda está aproveitando o dinheiro.

 

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Notícias Relacionadas