Imprimir

Notícias

25/03/2020 | 12h42m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Emilly Araújo sobre coronavírus: ‘Sou do grupo de risco’

Vencedora do BBB17 comentou sobre seu estado de saúde

Emilly Araújo sobre coronavírus: ‘Sou do grupo de risco’ - Reprodução/Instagram

Emilly Araújo usou o Twitter nesta segunda (25), para falar com seguidores e acabou destacando uma informação que deixaram os fãs preocupados:

"Tenho problemas respiratórios e sou do grupo de risco, é terrível ter crise e não conseguir respirar", disse ela.

A influenciadora digital reforçou ainda uma mensagem para que todos permaneçam em suas casas.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus no mundo dos famosos

"Por favor, continuem em isolamento... A gente viu os estragos que esse vírus pode causar! Vimos muitas pessoas de 20 e poucos anos morrendo, não só idosos! Continuem se cuidando e cuidando do próximo”, pontuou.

 

Baita elogio

 

Emilly Araújo decidiu aproveitar uma folguinha na agenda curtindo muito a companhia da família, em meio à natureza, com direito até a cavalgada e tudo, ainda durante o último final de semana.

Recentemente, a famosa influenciadora decidiu usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar algumas belas fotos, de tal momento.

Na frente das câmeras, a campeã do BBB17 apareceu se divertindo, após um belo passeio a cavalo.

“Que domingo especial... Churrascada e cavalgada pelo campo. (...) Minha companheira foi a Ovelha, que é extremamente doce e carinhosa!”, chegou a escrever Emilly, na hora de legendar a publicação.

“Uma cowgirl de respeito!!!”, chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da própria postagem feita por Emilly.

Com sintomas do coronavírus, Alice Wegmann desabafa na web
Piovani critica campanha de famosos em coronavírus: 'Preguiça’
Fundação de Michael Jackson ajuda no combate ao coronavírus

 

Sucesso com make

 

Emilly Araújo quebrou a web ao postar belíssima foto no Instagram. Na imagem, a digital influencer apareceu com uma make leve e com um top amarelo bem fashion.

Na legenda, Emilly fez uma reflexão sobre um sonho que ela teve.

"Tive um sonho com o ser que mais amo no mundo hoje nele, estávamos ajoelhadas rezando e eu falei para Deus “Pai, só serei merecedora da tua benção, do teu milagre quando não tiver desculpas nem preguiça de falar com o senhor e agradecer por tudo.” Isso me fez pensar em tantas coisas... No tanto que minha vida anda corrida, no tanto que as vezes não tenho tempo nem pra mim! Mas de que vale?! O que realmente vale?! E quer saber? Não espere dar errado, não espere perder para valorizar e aproveitar o que realmente importa e principalmente não se esqueça de Deus. Hoje de uma vez por todas decidi respeitar meu tempo, ter tempo para Ele, para mim, minha família e aqueles que amo. Tente fazer o mesmo, te garanto que vale a pena", escreveu.

A situação do coronavírus no mundo

 

Coronavírus no Brasil

 

Até segunda-feira (23), o coronavírus teve uma disseminação bastante rápida: já foram infectados até a data, mais de 212 mil pessoas em 164 nações, com um total, 8.700 mortes. Além disso, as Secretarias Estaduais de Saúde contabilizam 1.629 infectados em todos os estados do Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, há, até a data, 25 mortes no país, sendo 22 deles no estado de São Paulo e 3 no Rio de Janeiro.

No país foi decretado estado de emergência na semana passada e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

 

Na segunda-feira (23) a China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Há 4 dias foram revertidos os casos de aumento e em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior.

A China teve 39 casos novos confirmados no domingo (22), de acordo com a Comissão Nacional de Saúde, e estes envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também informou que teve o menor número de casos novos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) disseram que ocorreram 64 casos novos na segunda-feira (23), o que elevou a cifra nacional para 8.961. O total de mortos por lá subiu de 110 para 118. O pico aconteceu no dia 29 de fevereiro, com 909 casos.

Leia mais sobre a pandemia do coronavírus no mundo clicando aqui.

Tudo sobre o coronavírus

 

 O que é o Coronavírus

 

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Leia mais sobre o coronavírus clicando aqui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico