Notícias às 18:14

Emilly e Mayla posam com Kleber Bambam em noite de show

Reprodução/Instagram

Desde que participaram da 17ª edição do Big Brother Brasil, famoso programa da Globo, Emilly e Mayla Araújo vivem marcando presença nos mais diversos tipos de eventos possíveis, aproveitando tais ocasiões para, entre outras coisas, tirar fotos com várias personalidades. Na noite da última quinta-feira (27), por exemplo, as irmãs saíram para curtir um show da dupla Jorge e Mateus, realizado no Rio de Janeiro. 

Nos intervalos entre uma música e outra, elas se encontraram, no próprio local, com ninguém menos que Kleber Bambam, o grande campeão da primeira edição do reality global. Como já era de se esperar, o trio de ex-brothers fez questão de ser clicado junto e tal foto foi parar no Instagram oficial de Bambam. 

"Hoje conheci a campeã do BBB17, @emillyaraujoc, e sua irmã, @maylaraujoc. Simpáticas. Me lembrei da minha vitória do BBB1, há 15 anos, com minha Boneca MARIA EUGÉNIA. Meninas, agora, aproveitem esse momento maravilhoso que estão vivendo, muito sucesso para vocês! E que venha o BBB18", escreveu ele, na hora de legendar o clique com as gêmeas. 

Até o momento, tal publicação já conta com mais de 29 mil curtidas, além de comentários com os elogios "Lindos" e "Maravilhosos".

 

Uma publicação compartilhada por Kleber Bambam (@bambamoficial) em

Notícias Relacionadas