Imprimir

Notícias

09/05/2020 | 13h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Emily Blunt 'quebra site' ao ensinar receita de família

Na quarentena, os curiosos por novas comidas acabaram sobrecarregando site de programa

Emily Blunt 'quebra site' ao ensinar receita de família - Reprodução/YouTube

Emily Blunt exibiu seus dotes culinários durante uma participação no programa Barefoot Contessa e acabou derrubandoosite da atração. Parece loucura, mas a questão é que os fãs da atriz hollywoodiana ficaram tão interessados pela receita de batatas assadas de sua família que a procura pelo vídeo foi enorme.

Marvel! 5 atores que recusaram fazer parte do MCU!

Esse anseio pelo passo a passo fez com que o site do programa saísse do ar em razão de sobrecarga de acessos simultâneos. Com isso, a equipe técnica precisou correr para restabelecer o site para da audiência e dos estômagos alheios.

A apresentadora Ina Garten chegou a publicar em seu Instagram uma imagem da receita da artista na última quarta-feira (6), divulgando ainda uma espécie de teaser de seu livro Modern Comfort Food (ou Comida Moderna de Conforto), previsto para ser lançado em outubro e que terá a receita das batatas.

Emily Blunt adoraria fazer a segunda parte de O Retorno de Mary Poppins

"Emily Blunt compartilhou comigo a receita das batatas assadas favoritas de sua família e você vai amá-las!!!", prometeu, na legenda.

Como durante a quarentena em decorrência da pandemia do coronavírus, as pessoas estão abusando da internet ao redor do mundo, para se manterem entretidas, e as buscas por novas comidas aumentaram.

A participação de Emily aconteceu em dezembro de 2018.

Pai de Emily Blunt se emociona com sua interpretação como Mary Poppins





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico