Notícias às 13:15

Eminem conta como seu vícios em drogas quase o mataram

Bang

Eminem achou que fosse morrer por seu vício em medicamentos controlados. O rapper foi para a reabilitação realizar o tratamento de uma dependência em medicamentos e teria pensado em suicídio durante seu pior momento.

Em depoimento ao documentário How To Make Money Selling Drugs, ele disse: "Quando eu tomei meu primeiro Vicodin, senti um alívio, como se tudo não estivesse bem, mas também como se eu não sentisse nenhuma dor", revelou.

"Eu não sei em que ponto exatamente começou a ser um problema. Só me lembro que estava gostando mais e mais. Pessoas tentaram me dizer que eu estava com um problema. Eu dizia: 'Tire essa pessoa daqui. Eu não acredito que ela disse essa merda para mim. Eu não estou por aí injetando heroína. Eu não estou cheirando cocaína. Eu não estou fumando crack'", afirmou.

Ao falar sobre um episódio em que foi levado às pressas para o hospital, Eminem disse:

"Se eu tivesse chegado ao hospital duas horas mais tarde, eu teria morrido. Meus órgãos estavam parando. Meu fígado, rins, tudo. Eles iam ter que me colocar em diálise e não achavam que eu iria aguentar. Seria meu fim", revelou.

E Eminem ainda revela que a desintoxicação foi uma grande luta para ele:

"Eu ficava acordado 24 horas por dia durante três semanas seguidas. E eu digo não dormir, nem cochilar por um minuto. Eu tive que recuperar habilidades motoras, as habilidades de falar. Tem sido um processo de aprendizagem, eu estou crescendo. Eu não podia acreditar que alguém pudesse ser naturalmente feliz sem estar tomando alguma coisa. Agora, eu posso dizer para qualquer um: tudo pode melhorar ao parar com as drogas", finalizou.

Famosos que se envolveram em casos reais ou falsos sobre suicídio. Relembre!
Eminem grava música com Lady Gaga
Eminem desbanca Lady Gaga com 60 milhões de fãs no Facebook

Notícias Relacionadas