Imprimir

Notícias

23/11/2013 | 11h58m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Image

Eminem diz que se esforçou muito para fazer shows “sóbrio”

Cantor não sabia mais como se conectar com o público

Eminem diz que se esforçou muito para fazer shows “sóbrio” - Getty Image

Eminem contou que se esforçou bastante para se apresentar sóbrio e abandonar as drogas e o álcool. O rapper, que foi hospitalizado depois de uma suspeita overdose de metadona, em 2007, buscou ajuda de um conselheiro de reabilitação, em abril de 2008, e admitiu que seu abuso em álcool e outras substâncias o deixavam confuso sobre como se conectar com a plateia.

"Eu estava muito preso na minha própria cabeça. Eu acho que naquela época isso era um grande peso na minha cabeça, eu estava do tipo, 'f***-** cara', me deixe usar isso, e beber isso, e passar por isso de uma vez, em vez de ir lá fora e realmente ser capaz de ver as pessoas, me conectar com a plateia, e me divertir com isso", disse para Zane Lowe na BBC Radio 1.

Entretanto, o músico eventualmente se adaptou ao seu estado de sobriedade e foi capaz de se apresentar para públicos que ele realmente podia ver.

"Eu não penso no álbum Relapse ou em tudo relacionado a aquele álbum. Eu não acho que havia alguma coisa lá e eu pulei direto para dentro das drogas. Eu estava fazendo shows menores aqui e ali. Levou um tempo, mas quanto mais você faz, se torna a sua segunda natureza. Eu posso ver como as pessoas são agora", disse.

Eminem admitiu que ele não tem certeza do que esperar do futuro, mas sabe que nunca desistirá da música completamente.

"Eu não sei qual é o plano para o futuro próximo, mas eu sei que outras coisas virão, outros projetos, coisas que eu provavelmente vou trabalhar. Eu sempre escrevo e eu provavelmente sempre irei escrever. Se eu abandonar o microfone, seja quando acontecer isso, eu sinto que eu sempre vou querer fazer algo relacionado à música. Então, seja produzir ou o que acontecer, eu simplesmente quero fazer algo com isso. Música sempre vai estar na minha cabeça, está preso nela", afirmou Eminem.

Rihanna grava clipe com Eminem
Eminem diz que ler comentários em redes sociais é perda de tempo
Eminem é eleito Artista do Ano no YouTube Music Awards
Hoje os parabéns vão para Nuno Leal Maia, Fafy Siqueira e o rapper Eminem
Eminem sobre comparações a outros rappers: “Me sinto um Deus”





Notícias Relacionadas

21/04/2019 | 05h00m - OFuxico

Filha de Eminem vira influencer no Instagram

03/12/2018 | 16h10m - Giovanna Prisco

Eminem critica Justin Bieber em nova música



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico