Notícias às 10:00

Eminem pode estar com medo de Mariah Carey. Saiba o porquê!

Reprodução/Instagram/Montagem

Mariah Carrey é uma das vozes mais conhecidas de sua geração e de todos os tempos, sendo dona de clássicos que ecoam até hoje entre o público.

Por conta de toda a sua trajetória e experiência, a artista está prestes a lançar sua biografia The Meaning of Mariah Carey no próximo mês, tendo diversas especulações sobre o conteúdo.

Porém, de acordo com uma fonte ao The Sun, uma pessoa estaria bastante apreensiva com as possíveis revelações que podem ser feitas na obra: Eminem.

O rapper e a cantora teriam vivido um romance no passado, que apesar de sempre ser confirmado por Eminem (e mencionado em músicas), Mariah nunca admitiu publicamente o affair com o cantor.

Segundo a fonte anônima do veículo, a maior preocupação de Eminem é que Mariah diga que ele é ruim de cama no livro.

“O calcanhar de Aquiles de Eminem sempre foi Mariah Carey. Eles tiveram um relacionamento muito tóxico. Marshall está estressado que Mariah vai dizer que ele era ruim na cama ou um amante egoísta, porque ele sempre foi muito inseguro sobre isso”, disse a fonte.

O que você achou de toda esta situação?

Para Nick Cannon, a ex-mulher Mariah Carey é incomparável
Eminem faz doação de comida para trabalhadores de hospital

Finalizando a biografia na quarentena

 

Mariah Carey termina de escrever memórias

Mariah Carey aproveitou bem a quarentena por causa do novo coronavírus para terminar de escrever seu livro de memórias. A cantora de 50 anos revelou em novembro passado que estava colocando no papel toda a sua história, e agora ela finalmente terminou, descrevendo o livro como 'sem filtros' e a experiência como 'incrivelmente difícil, humilde e um processo de cura'. 

Mariah – que insistiu que nunca foi capaz de compartilhar toda sua história antes – vai esclarecer muitas coisas sobre sua vida pessoal e pública, e explicou que 'foi fundo' em sua infância e 'deu voz a garotinha assustada dentro dela', para passar para o papel alguns episódios de sua vida. 

A intérprete americana também comentou que espera que o livro mostre aos outros a 'resiliência do espírito humano'. 

Em uma carta para si mesma no final do livro, ela escreveu: "Demorou uma vida para ter a coragem e a clareza de escrever meu livro de memórias. Eu quero contar a história dos momentos – os altos e baixos, os triunfos e traumas, os desastres e os sonhos, que contribuíram para a pessoa que sou hoje", afirma. 

"Embora tenha diversas histórias sobre mim ao longo da minha carreira e da minha vida pessoal tão pública, é impossível falar das complexidades e profundidade da minha experiência em qualquer artigo de revista, ou em uma entrevista de 10 minutos na televisão. E até assim, minhas palavras foram filtradas através das lentes dos outros, para satisfazer as vontades dos outros em me definir. Esse livro contém as minhas memórias, meus contratempos, minhas lutas, minha sobrevivência e minhas músicas. Sem filtros. Fui profundamente na minha infância e dei voz a garotinha assustada dentro de mim. Deixei que a adolescente abandonada e ambiciosa falasse, e a mulher traída que me tornei, contar seu lado. Escrever essas memórias foi incrivelmente difícil, humilde e um processo de cura. Espero que vocês consigam entender, não só sobre mim, mas sobre a resiliência do espírito humano". 

O livro chegará às lojas dia 29 de setembro. 

Notícias Relacionadas