Notícias às 03:00

Emma Bunton diz que as Spice não sentiram falta de Victoria

Reprodução/Instagram

Emma Bunton afirmou que ela e suas companheiras das Spice Girls, Mel C, Mel C e Geri Horner, não ficaram inseguras quando Victoria Beckham rejeitou fazer parte do reencontro.

As cantoras se reuniram para uma turnê pelo Reino Unido no início deste ano e, embora a estilista tenha optado por não se juntar a elas, sua ex-colega de banda admitiu que sua ausência não foi sentida forte no palco.

Emma disse: "Todas nós amamos Victoria, mas fazer esse show sem ela nos ajudou a nos sentir confiantes (…) Foi uma experiência incrível e nunca forçaríamos Victoria a voltar. Nós nos sentimos resolvidas – por isso, se permanecermos como quatro, nos sentiremos à vontade para continuar tocando juntas", explicou.

Esperava-se que a estrela de 45 anos aparecesse em um dos shows do grupo em Londres, mas Emma insistiu que ninguém estava chateado quando ela não se apresentou.

Ela disse ao jornal Daily Mail: "Ela estava fora, então não poderia ir ao show, mas ela nos enviou o maior ramo de flores".

Sobre os próximos shows das Spice Girls, Bunton admitiu que elas poderiam voltar ao estúdio de gravação em algum momento, pois tem muita coisa 'borbulhando', 'muita música no caminho'.

"As coisas estão borbulhando. Somos todas mães. Sabemos que é importante estar com nossos filhos. E somos quatro personalidades diferentes (…) mas conversamos sobre novas músicas… Gostaria de poder dizer mais. Estamos conversando com co-roteiristas. Queremos fazer esse projeto de animação no próximo ano. Eu falo com as meninas o tempo todo, estamos deixando isso borbulhar.", justifica.

 

Notícias Relacionadas