Imprimir

Notícias

22/10/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Emma Roberts bloqueia mãe no Instagram sem dó

A atriz comentou que dar um celular à mãe foi a 'pior coisa' que já fez

Emma Roberts bloqueia mãe no Instagram sem dó - Reprodução/Instagram

Emma Roberts revelou, esta semana, durante sua entrevista virtual no programa Jimmy Kimmel Live! que a pior coisa que já fez na vida foi ter comprado um iPhone para sua mãe Kelly Cunningham. A atriz de 29 anos contou que chegou até a bloquear a mãe no Instagram depois que ela acidentalmente confirmou sua gravidez, antes mesmo que Emma pudesse contar aos fãs.

Roberts está atualmente esperando seu primeiro filho com o namorado Garrett Hedlund, mas quem deu a exclusiva foi a mãe quando um fã perguntou se ela estava feliz que seria avó.

Emma relembrou: "Eu estava mantendo minha gravidez bem discreta, mas infelizmente minha mãe tem Instagram... mães e Instagram, é uma combinação ruim (...) [Comprar um iPhone para ela foi] a pior coisa que já fiz. Começou devagar com um Alerta do Google sobre mim, o que ela nunca teve antes, então ela disse, 'Emma, ​​você viu essa foto de 2010 ?!' Eu fico tipo, 'Sim, eu vi essa foto.' Então comecei a ser inundada com perguntas tipo 'Emma, isso é verdade?' e 'Você viu isso e aquilo?'... E então ela ganhou o Instagram.", 'lamentou' a atriz.

Emma Roberts comentou que a mãe viu uma notícia e achou que a atriz tinha confirmado a gravidez, por isso respondeu a um fã na rede social.

Ela acrescentou: "Isso me levou a interagir com meus fãs e apenas agradecê-los por todos pelos bons desejos. Foi um desastre e eu descobri tudo em um avião, então não pude chegar até ela. Não pude ligar pra ela ou atacá-la. Ela disse: 'Muito obrigada pelos votos de boa sorte! Estamos muito animados.' Foi interminável. Meus amigos estavam me enviando capturas de tela. Foi inacreditável. Quando eu disse a ela: 'Mãe, você revelou minha gravidez!'. Ela disse: 'Emma, ​​você anunciou isso!' E eu disse: 'Não, não disse. Aquilo foi um tabloide. ', e ela ficou... 'Oh, eu não... isso não estava claro'".

E para dar uma lição à sua mãe, Emma a bloqueou no aplicativo de compartilhamento de fotos.

Ela brincou: "Nós meio que rimos. Nós meio que brigamos. Eu a bloqueei... [Mas é uma] boa história para contar ao bebê."

Confirmando a gravidez

Emma Roberts usou as suas redes sociais em agosto passado para contar uma super novidade aos fãs. A atriz está grávida pela primeira vez.

Alguns boatos de uma possível gestação surgiram há alguns meses, mas a artista não havia confirmado nada ainda.

Em sua conta no Instagram, Emma compartilhou uma foto em que aparece ao lado do namorado Garrett Hedlund. No clique, ela usou um vestido longo e já mostrou a barriguinha bem saliente.

Na legenda, a famosa contou o sexo do baby.

"Eu e meus dois garotos favoritos", escreveu ela, revelando que está à espera de um menino.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas.

Emma Roberts confirma primeira gravidez e mostra barriguinha
Emma Roberts já sabe o sexo do bebê que espera





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico