Notícias às 01:00

Emma Stone não vai perder a volta das Spice Girls

Grosby Group

Emma Stone revelou esta semana no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, que seu nome verdadeiro, antes da fama era Emily, mas ela mudou seu nome para Emma depois de ter sido inspirada pelas Spice Girls.

Stone revelou que parte de sua decisão de usar Emma e não Emily para sua carreira de atriz foi porque ela era uma grande fã do grupo britânico quando era mais jovem e queria ser exatamente como a integrante Emma Bunton, a Baby Spice.

"Crescendo, eu era super loira e meu nome verdadeiro é Emily, mas eu queria ser chamada de Emma por causa da Baby Spice e adivinha? Agora sou Emma. Não foi necessariamente por ela, mas sim, na segunda série (quando tinha oito anos e as Spice estavam lançando Wannabe), fui ao professor no primeiro dia de aula e pedi que me chamasse de Emma. E foi por causa de Emma Lee Bunton das Spice Girls? Sim foi.", contou.

A atriz continuou dizendo que, embora ela já tenha tido a sorte de ver o grupo pop duas vezes em um show, ela definitivamente reservará tempo em sua agenda para ver um dos shows que as Spice Bunton, Mel C, Mel B e Geri Horner vão apresentar no próximo verão.
 

Notícias Relacionadas