Notícias às 13:00

Emma Thompson estará no elenco de filme com Robert Redford e Nick Nolte

Getty Images

Emma Thompson foi escalada para o elenco de A Walk in the Woods. As atrizes britânicas Nick Offerman e Kristen Schall foram as últimas a se juntarem a Robert Redford e Nick Nolte na comédia independente, baseada no best-seller de memórias de 1998 de Bill Bryson.

Redford foi originalmente cogitado para a direção depois de adquirir os direitos do filme em 2005, mas Ken Kwapis agora será encarregado da função já que o escritor de Pequena Miss Sunshine, Michael Arndt, trabalha na adaptação do roteiro, de acordo com a Variety.

O filme tem sido um projeto apaixonante para o astro de All is Lost ao longo da última década, tanto é que ele já estava de olho em outros diretores de comédia como Larry Charles, Chris Columbus e Barry Levinson para que comandassem seu filme.

Redford, Bill Holderman da Wildwood Enterprises e Chip Diggins irão produzir o longa, enquanto Jay Stern e Russel Levine na Route One Films, Lee Jea Woo, CEO da Union Investment Partners, e Jeremiah Samuels serão os produtores executivos.

A divertida história, baseada no livro de Bryson A Walk in the Woods: Redecovering America on the Appalachian Trail, segue as desventuras do autor enquanto ela vai da Trilha dos Apalaches na Georgia até Maine com um amigo.

Route Films está financiando o filme, que começou a ser rodado na última segunda-feira (5).

Emma Thompson diz que passou seis meses sem sexo
Emma Thompson revela ter sido abusada por um mágico na infância
Emma Thompson protagonizará a obra Sweeney Todd

Notícias Relacionadas