Notícias às 17:20

Emma Watson usa anel na mão esquerda e web especula noivado

Grosby Group

Pelo que tudo indica Emma Watson, a eterna Hermione da saga Harry Potter, está noiva! A atriz foi fotografada abraçada ao seu namorado, Leo Robinton, e o destaque foi o anel que Watson usava no dedo anelar da mão esquerda.

O detalhe fez com que todos especulassem se Emma estaria noiva, já que é comum em países britânicos selar o noivado com um anel.

Emma e Leo foram vistos pela primeira vez em 2019 e desde então mantêm um relacionamento discreto.

A foto foi feita em Los Angeles enquanto o casal se despedia. Emma Watson ficou conhecida por interpretar a icônica Hermione na franquia Harry Potter, começando sua jornada com apenas 11 anos de idade. Atualmente, a atriz tem 30 anos e é uma forte atuante em movimentos sociais, principalmente no feminismo.

Rupert Grint não quer reinício de Harry Potter
Ator de Harry Potter atropela pé de advogado e é processado

Emma Watson integra grupo poderoso na moda. Entenda!

Além de uma ótima atriz, Emma Watson também é super ativista das causas feministas e ambientais e acaba de ganhar uma cadeira no conselho do Grupo Kering, que encabeça grifes como Gucci, Balenciaga, Bottega Veneta, Saint Laurent e Alexandre McQueen.

A nossa eterna Hermione Granger irá contribuir com ações envolvendo iniciativas sustentáveis. Em 2019, a artista deu uma entrevista para Revista Vogue e comentou sobre o assunto.

"Tem uma história maior a ser contada sobre as condições em que nossas roupas são feitas, os recursos que têm sido usados e o impacto que isso causa em comunidades", disse ela, na ocasião.

Emma Watson faz longo desabafo sobre racismo

 

Após a morte de George Floyd, que foi assassinado por um policial branco de Minneapolis, Estados Unidos, os protestos antirracismo cresceram no mundo todo.

Recentemente, diversos famosos aderiram à campanha Blackout Tuesday, que consistia em compartilhar uma imagem preta nas redes sociais como forma de protesto.

Emma Watson também aderiu ao movimento, mas foi criticada por alguns fãs que afirmaram que a atriz poderia usar sua influência de uma forma melhor.

Em sua conta no Instagram, a eterna Hermione Granger respondeu as críticas dos seguidores.

“Há muito racismo, no nosso passado e no nosso presente, que não está sendo reconhecido ou contabilizado. Supremacia branca é um dos sistemas de hierarquia e dominância, de exploração e opressão, que está costurado dentro da sociedade”, começou ela.

Além disso, a atriz comentou que está em constante aprendizado.

“Como uma pessoa branca, eu me beneficiei desse sistema. Enquanto sentimos que individualmente estamos lutando para ser contra o racismo, nós temos que trabalhar forte para ativamente acabar com o racismo institucional e estrutural que está ao nosso redor. Ainda estou aprendendo as muitas formas que inconscientemente me fazem apoiar e defender um sistema que é estruturalmente racista”, afirmou.

Atriz de Harry Potter critica J.K. Rowling após post polêmico
Namoro de Emma Watson com empresário está ficando sério

Notícias Relacionadas