Notícias às 12:40

Emocionado, Carlinhos Maia desabafa e fala de Whindersson Nunes

Reprodução/Instagram/@carlinhosmaia

Após decidir por voltar para a internet, Carlinhos Maia decidiu usar seu perfil oficial no Instagram, ainda na última terça-feira (28), na hora de fazer um emocionante desabafo, sobre tudo que tem acontecido, em sua vida.

Com lágrimas nos olhos, o conhecido influenciador digital chegou até a comentar sobre seu desentendimento com Whindersson Nunes.

“Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém, a ninguém, ninguém, ninguém, ninguém! Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é pra dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram, pedindo a nossa volta”, declarou Carlinhos, na frente das câmeras.

“Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem”, continuou o também humorista.

Carlinhos Maia reativa sua conta no Instagram
Whindersson Nunes desabafa e Luísa Sonza rasga o verbo na web
Luísa Sonza se pronuncia sobre briga entre Carlinhos e Whindersson
Carlinhos Maia deixa de seguir Whindersson Nunes e Luísa Sonza nas redes sociais

Notícias Relacionadas