Notícias às 11:36

Emocionado, Luciano Camargo lamenta o fim do Legendários

Reprodução/Instagram

Assim como muitos famosos, Luciano Camargo lamentou o fim do Legendários, programa já super conhecido da Record TV. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo fez questão de não só comentar sobre tudo o que viveu, durante suas participações na atração comandada por Marcos Mion, mas também chegou a revelar que chorou ao saber sobre o término do programa.

“Foram tantos momentos bons vividos neste programa, que dizer que estou inconformado com o fim do Legendários não é exagero!!!! Senhoras e senhores, chorei porque o Legendários faz parte da minha história, e o fim dele é como tirar uma página desta história. MION, sei que novos caminhos virão e pode ter certeza de que quero fazer parte deles, se assim você me permitir”, chegou a escrever o irmão e parceiro profissional de Zezé Di Camargo, na legenda de sua publicação.

Além das belas palavras, Luciano fez questão de compartilhar, por meio da internet, várias fotos dos momentos mais marcantes, das vezes em que participou do Legendários.

 

Foram tantos momentos bons vivido neste programa, que dizer que estou inconformado com o fim do Legendários não é exagero!!!! Sras e Senhores, chorei porque o Legendários faz parte da minha história, e o fim dele é como tirar uma página desta história. MION, sei que novos caminhos virão e pode ter certeza de que quero fazer parte dele, se assim vc me permitir. @marcosmion @legendarios @instamionzinho muito obrigado!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Notícias Relacionadas