Notícias às 00:05

Empresária! Gracyanne Barbosa aposta em extensão de cílios

Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostrou que não é só do mundo fitness que ela entende. A modelo usou suas redes sociais para contar que está prestes a abrir 10 filiais da Pink Lash, marca referência e alongamento de cílios e a maior do Brasil.
 
Nos stories, Gra revelou que as 10 unidades serão inauguradas até o final de 2019 e a próxima unidade será na Barra da Tijuca, zona sul do Rio. 
 
Com a matriz localizada em Ipanema, a modelo, que é cliente da marca há anos, resolveu apostar na rede Pink Lash graças ao sucesso da marca, que comemorou 200% de crescimento em seu primeiro semestre. A proprietária da marca, Samara, é referência em extensão de cílios no Brasil e atende mais de 60 celebridades, dentre elas grandes influenciadoras, como Gabriela Pugliesi e Nah Cardoso.
 
"Vou deixar o mundo mais Pink e com cílios de qualidade", afirma Samara. 
 
Com mais de 290 mil seguidores no Instagram, @pinklash_, a marca também aposta em um site (https://pinklash.net/) completo, com todas as informações sobre os serviços, a história e depoimentos de clientes que passaram pelos cuidados de uma das unidades.

Notícias Relacionadas