Imprimir

Notícias

14/06/2020 | 12h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Empresário de Anavitória sobre Tiago Iorc: 'Censura'

Felipe Simas se pronunciou sobre briga entre os cantores

Empresário de Anavitória sobre Tiago Iorc: 'Censura' - Reprodução  / Instagram

A briga de Tiago Iorc e o duo Anavitória ganhou mais um capítulo. Desde a última sexta-feira (12), o cantor vem recebendo diversas ofensas após a dupla ter dito que ele não deixava regravar a música Trevo (Tu), que foi escrita por ele e Ana Caetano. 

Os fãs das artistas ficaram extremamente revoltados com o fato e destilaram ódio nas redes sociais do músico, que resolveu vir a público para se manifestar. 

Em vídeo, Tiago Iorc teria dito, entre outras coisas, que o caso envolvia direitos autorais, que já estava sendo resolvido legalmente e que a culpa de tudo era do escritório de Anavitória, com o qual ele já havia trabalhado e que estaria agindo de má fé para prejudicá-lo. 

Foi aí que o empresário das meninas, Felipe Simas, entrou no meio do embate e também deu sua versão de todo o desentendimento. 

Em seu Twitter, ele detonou Tiago Iorc mais uma vez e ainda disse que era grave a acusação de que ele estava sabotando sua carreira, devendo isso ser tratado na justiça. 

Simas afirmou que o cantor estava censurando a música e que achava curioso ele ter dito que queria deixar o assunto privado, já que se recusava a falar com Ana e Vitória havia mais de dois anos. 

No relato, o empresário também comentou que Tiago Iorc tinha um problema pessoal com ele e que, por conta disso, queria prejudicar o trabalho das artistas, além de dizer que a alegação do cantor sobre os direitos autorais não fazia sentido, porque nunca foi pedido que ele abrisse mão de lucrar em cima da música, ele só precisava liberar o lançamento de uma nova versão desta, continuando a ser recompensado. 

 

Confira na íntegra: 

"1) Considero gravíssima a ACUSAÇÃO pública de Tiago Iorc em relação à uma eventual sabotagem minha na sua carreira. Assuntos assim devem ser tratados na justiça.

2) A CENSURA que Tiago Iorc fez ao lançamento de uma versão ao vivo da música Trevo é um FATO. Ele diz que isso deveria ser um assunto privado, mas, curiosamente, se nega a dialogar com Ana e Vitória há mais de dois anos.

3) As questões profissionais de Tiago Iorc comigo não deveriam servir de MOTIVAÇÃO para ele prejudicar o trabalho de Anavitória. Censurar um artista a interpretar sua própria música é um ATAQUE À ARTE.

4) LIBERAR uma música não significa abrir mão dos direitos dela, mas, sim, apenas autorizar o lançamento dela. Como resultado, todos os autores são recompensados igualmente pela performance da música.

5) Tiago Iorc afirma que Ana e Vitória NÃO SABEM DA MISSA A METADE. Pois, caro Tiago, elas sabem sim da MISSA INTEIRA e de tudo mais. Não as subestime."

 

 

 

Tiago Iorc surpreende e lança música em live
Ana, de Anavitória, rebate Manu Gavassi: ‘Eu devolvi a bolsa’





Notícias Relacionadas

09/06/2020 | 19h15m - Giovanna Prisco

Duda Beat se une a Nando Reis e Anavitória para Live

04/06/2020 | 12h15m - Caroline Huertas

Tiago Iorc surpreende e lança música em live



Instagram

Instagram

OFuxico