Notícias às 14:34

Empresário diz que Justin Bieber não vai se aposentar

Getty Images

Justin Bieber "ainda não terminou" sua carreira, disse o empresário do cantor. Scooter Braun, que cuida dos negócios do ídolo teen, garantiu durante a pré-estréia do documentártio Believe, em Los Angeles, que o cantor não vai se aposentar por enquanto.

"É um trabalho em andamento e ele ainda não terminou. Ele ainda não está pronto para tomar grandes decisões e depois se arrepender de possíveis erros, apesar de ser um ser humano. Eu acho que o nosso trabalho é continuar a cuidar e estar lá para deixá-lo mais perto de todos os fãs", disse à MTV.

"Ele é mais vulnerável neste filme do que em qualquer outra entrevista que já fez. Eu acho que o lado humano dele vai ser chocante", acrescentou.

Essa declarações do empresário do cantor apareceram depois que Bieber afirmou que, após o lançamento de seu novo álbum, Journals, seria lançado oficialmente na próxima segunda-feira (23), ele iria se aposentar.

O cantor disse à estação de rádio Power 106, em Los Angeles, na terça-feira (17): "Depois do novo álbum, vou na verdade me aposentar, cara. Estou me aposentando".

Porém, logo em seguida, ele sugeriu que não estaria totalmente decidido sobre isso. "Quero crescer como artista e estou dando um passo fora, quero que minha música seja madura".

Mas o cantor não está mais atraído pela ideia da fama. "Estou aqui apenas para os meus fãs e pela música". Apesar da declaração, um informante próximo a Justin tranquilizou os fãs, dizendo que o astro estava apenas brincando e que ele não tem planos para largar o microfone permanentemente.

O informante disse: "O menino tem ambição". Justin também se defendeu das críticas e negou que estivesse se ficando "arrogante". "As pessoas acham que sou arrogante, mas não sou, sempre fui uma pessoa carinhosa e dedicada. Tenho 19 anos de idade e vou cometer erros, é inevitável".

Selena Gomez não quer assistir ao filme de Justin Bieber
Selena Gomez vai ser vizinha de Justin Bieber
Justin Bieber leva a mãe à première do seu documentário, Believe
Bomba! Justin Bieber anuncia que vai abandonar o mundo da música!
Eminem convida Justin Bieber para passar Natal e o Ano Novo com ele

Notícias Relacionadas