Notícias às 23:00

Encontro de musas agita festa na Acadêmicos do Tucuruvi

Divulgação/Renato Cipriano

A noite do último sábado (22), foi de muita festa na zona norte de São Paulo. Os Acadêmicos do Tucuruvi, escola de samba paulistana realizou a 2ª Festa da Bateria do Zaca. O evento marcou o encerramento das atividades da agremiação no ano de 2018.

Entre milhares de atrações, o evento começou com a apresentação do Bloco União da Ilha, sob o comando de Mestre Caju. Logo em seguida, a Bateria do Zaca se apresentou e abriu espaços para a atual campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, Beija Flor de Nilópolis.

A cereja do bolo veio por último! A maior detentora de títulos de São Paulo, a Vai Vai finalizou a festa com chave de ouro.

A fim de prestigiar o evento, grandes nomes marcaram presença, entre elas Cintia Mello, Rainha de Bateria do Tucuruvi e bailarina do Programa do Ratinho no SBT. Para a ocasião, a musa optou por um look com muita transparência e contendo uma enorme fenda dos dois lados, deixando em evidencia as pernas da beldade.

Além dela, Valeska Reis prestigiou a festança, a assistente de palco de Rodrigo Faro, do programa da Record TV, A Hora do Faro, caiu no samba e não escondeu a alegria durante as apresentações, com muito samba no pé.

No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Liberdade – O canto retumbante de um povo heroico" e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Bem Sexy, bailarina do Programa do Ratinho curte festa. Veja!
Cintia Mello é coroada Rainha de Bateria em festa triunfal
Cintia Mello abre temporada de ensaios em Escola de Samba
Acadêmicos do Tucuruvi vai levar a avenida para uma noite no museu

Confira:

Valeska Reis prestigiou a festa nos Acadêmicos do Tucuruvi

Cintia Mello, rainha de bateira, apostou em um look transparente

Ao lado de Maisa Magalhães, Cintia dividirá a frente da Bateria do Zaca

Notícias Relacionadas