Notícias às 12:00

Engordou! Cauan Máximo lança desafio para emagrecer

Reprodução/Instagram

Depois de vencer uma árdua batalha contra o coronavírus, que o deixou internado por 20 dias em estado delicado, Cauan Máximo, já retomou sua rotina, apesar das restrições por conta da pandemia. Em seus stories no Instagram, o cantor que faz dupla sertaneja com Cléber contou que engordou desde que deixou o hospital e agora quer correr atrás do prejuízo.

"É pessoal! O trem me preocupou aqui. Eu saí do hospital com 86 quilos e achei que eu estivesse no máximo com 90 quilos. Ver que estou com quase 92 quilos me acendeu o sinal de alerta", disse.

Cauan sobre voltar a cantar após a Covid-19: ‘Quase 100%’

Na sequência, ele disse que vai registrar cada momento de seu processo de emagrecimento nas redes sociais, para motivar seus fãs a terem uma vida saudável.

"Eu tive uma ideia de tornar público essa meta de dividir esse peso, por que aí, eu vou ficar mais incentivado, mais motivado e as pessoas vão me cobrar mais também. Quero ver se eu abaixo isso aí para 86 quilos e aí, eu vou mostrando para vocês. De 92 para 86, são… Sou meio ruim de matemática… Seis quilos, não é? Acho que é isso aí mesmo", concluiu.

Cauan, os pais, a namorada e o irmão tiveram a Covid-19. O cantor, que teve alta hospitalar no final de agosto, chegou a ter 75% de comprometimento da capacidade pulmonar.

Culpa dos stories!

Enquanto gravava os vídeos, Cauã estava subindo as escadas do prédio onde mora, para aquecer antes de chegar à academia.

“Começando uma caminhadinha pela escada, vamos ver quantos andares a gente consegue hoje”, disse.

De repente, ele se distraiu e “foi à queda, doo ao chão”,

“Descendo a escada, devagarzinho, olhando o Instagram, caí no chão. Machuquei a mão e o celular foi pro chão. Tem que ter cuidado. Dei uma torcidinha no pé bem de leve e pra evitar complicações, vou treinar membros superiores”, avisou.

Pai de Cauan recebe alta e cuidará do coronavírus em casa

Mãe de Cauan se cura do coronavírus: 'Mais uma vitória'

Notícias Relacionadas