Notícias às 19:50

Enrico Lima, filho de Chitãozinho, lança clipe com Bela Fernandez

Reprodução/Youtube

Enrico Lima, filho do cantor Chitãozinho, já possui uma carreira como artista, acumulando mais 1,7 milhão de visualizações em se canal no Youtube.

Atualmente, pode ser visto estrelando o filme O Melhor Verão de Nossas Vidas, longa das BFF Girls, interpretando o nerd Julio, que no filme é apaixonado por Hello (Giovana Chaves) que o humilha o filme inteiro, mas no meio da aventura que acontece no filme ele conhece Carol (Bela Fernandes) que é surda e se comunica com libras e leitura labial.

Ai surge uma paixão entre os dois, as cenas do casal são usadas a trilha da música romântica Eterno Apaixonado.

Enrico Lima e Bela Fernandez fazem um par romântico em O Melhor Verão de Nossas Vidas

Porém, o single veio acompanhado de um clipe, que teve participação de Bela Fernandez, cujo convite foi feito pelo próprio Enrico para aproveitar o gancho do filme.

O filme O Melhor Verão das Nossas Vidas está em cartaz em todos os cinemas do Brasil, é protagonizado pelas BFF Girls e conta com a participação de atores Enrico, Mauricio Meireles, Carioca, Rafael Zulu, entre outros.

Confira o clipe:

Sessão fechada para a família

 

Aproveitando que o longa está em cartaz, Chitãozinho e Márcia Alves reuniram a família e amigos para conferirem uma sessão exclusiva do filme O Melhor Verão de Nossas Vidas, em um Shopping de São Paulo, para conferir Enrico nos cinemas.

Os looks escolhidos pelos três eram bastante formais, revelando a importância em estarem conferindo este trabalho de Enrico.

A família utilizou um look mais formal para prestigiar o filme que Enrico estrela

"Quando ele faz trabalhos assim eu até choro de emoção, sou muito emotivo. O filme foi lançado há uma semana e ainda não tinha conseguido ir assistir”, declarou Chitãozinho.

“Gostei de ter um tio louco como o Tio Denis, que é interpretado pelo Mauricio Meirelles. Amei participar desse longa, fiz muitos amigos e me diverti muito nas gravações. Espero que todos gostem”, contou o jovem artista.

Estreia nos cinemas O Melhor Verão das Nossas Vidas, filme das BFF Girls

Notícias Relacionadas