Notícias às 12:00

Entenda O Legado de Júpiter, nova série da Netflix

Reprodução/Vídeo

O Legado de Jupiter ganhará seu primeiro trailer nesta quarta-feira (7), mas a gente já antecipa tudo que você precisa saber sobre a nova série da Netflix. 
 
A primeira temporada é inspirada na  obra de Mark Millar, um dos principais nome quando o assunto é quadrinho. Depois de grandes títulos, como Guerra Civil, ele abriu seu selo independente, a Milleworld, e lançou histórias como O Legado de Júpiter. 

Ana de Armas está de olho em galã de Bridgerton

 
A história começa em 1930, quando uma expedição chega em uma ilha, próxima à África, e os participantes acabam adquirindo poderes. Diante disso, eles retornam aos Estados Unidos como  super-heróis e são tidos como os grandes “paladinos” do país. 
 
O tempo passa e esses mesmos heróis se tornam pais e os filhos tem a missão de seguir com o legado dos pais, mas será que eles vão dar continuidade mesmo? 
 
Curtindo a vida e aproveitando tudo que os pais construíram ao longo dos anos, personagens como Brandon e Chloe se tornam celebridades e precisam viver na pressão de viver na sombra do trabalho dos super-heróis que são seus pais e aproveitar cada segundo 
 
Com uma atmosfera parecida com a série The Boys, da Amazon Prime, a série promete agradar bastante.

A Netflix adquiriu os direitos de adaptar a história em 2017 e vem trabalhando arduamente  para fazer jus à criação de Millar, que tem um nome poderoso no mundo das HQs e muitos fãs, que esperam ansioso para ver uma de suas histórias independentes ganhar vida. 

Notícias Relacionadas