Notícias às 16:16

Entrevista de Anitta no Conversa com Bial repercute na web

Reprodução/TV Globo/Montagem

Anitta foi entrevistada por Pedro Bial na noite de quarta (20), e o programa rendeu muitas declarações da cantora, que entre outras coisas, foi direta ao falar de seu atual relacionamento com Gui Araújo. Ele inclusive foi mostrado casualmente pela artista, em um trecho do bate-papo.

Em dado momento, o jornalista pergunta à Poderosa sobre o namorado.

“Você falou em namorado, ele tá aí contigo, então?”, questionou Bial.

A funkeira logo respondeu:

“Ele está morando, vivendo aqui nessa quarentena”, disse ela.

Bial então foi enfático:

“Namorado quando vive junto vira marido. Você casou, então?”

A famosa esclareceu:

“Não, pelo amor de Deus. Quando acabar a quarentena, cada um vai para o se lugar de volta”, explicou ela.

Gui Araújo aparece no vídeo e o jornalista retorna ao assunto, desta vez, dirigindo-se ao apresentador da MTV.

“Você sabe: namorada que mora junto chama-se casamento”, ressaltou.

Gui concordou:

“É… está sendo tipo isso mesmo! Logo de entrada assim, já foi praticamente isso [casamento]. Não pode voltar mais pra casa… Mesmo que pudesse! “, destacou ele.

Eis que o dono do programa Conversa com Bial deu o recado final:

“Vai ser prova de fogo, se vocês resistirem a isso…”, reforçou.

E o namorado da cantora pontuou:

“A gente fala sobre isso direto, a gente se conheceu da melhor forma. Da melhor ou pior… A gente se enjoa de vez…”, refletiu.

Animada, Anitta encerrou o assunto:

“A gente fica se perguntando como vai ser quando acabar?”, concluiu a dona do hit Vai Malandra.  

A artista falou, ainda, sobre a condução do seu programa, Anitta dentro da Casinha, que estreou semana passada no Multishow.

Engajada politicamente

A funkeira vem cada vez mais se posicionando sobre assuntos políticos frente a seus seguidores e fazendo lives para tratar do tema. Mas de onde veio todo esse interesse repentino? 

Durante a entrevista com Bial, ela contou um pouco sobre isso e afirmou que começou a estudar depois de tanto lhe cobrarem que se manifestasse em relação ao que acontecia na área.

"Na internet, as pessoas cobram tanto que a gente tenha uma posição política, que fez eu me questionar: 'Como vou ter uma posição se eu não entendo nada do que estão me pedindo? Preciso começar a entender'", explicou. 

Para isso, ela logo recorreu à amiga Gabriela Prioli, comentarista da CNN, para ajudá-la. A cantora acredita que ela não é tendenciosa e gosta da forma que ela ensina mostrando os dois lados para que tome suas próprias decisões.

"Quando começaram a me cobrar, fui logo pedir a ela para me ensinar, para que eu pudesse aprender e saber como poderia me posicionar. (…) A Gabriela é bem imparcial e não é tendenciosa. Ela me ensina os dois lados e eu escolho a minha maneira de pensar", contou. 

Claro que o encontro virtual das personalidades rendeu momentos incríveis no Twitter. OFuxico separou alguns para vocês se divertirem na quarentena.

 

Veja!

Notícias Relacionadas