Notícias às 13:13

Enzo Celulari desiste de reality show por causa de Marquezine

Reprodução/Instagram/@enzorcelulari/@brunamarquezine

Ao que tudo indica, Enzo Celulari rompeu a parceria com o amigo de infância Gabriel David e não irá mais produzir o reality show By Me.

De acordo com o Jornal Extra, o motivo tem a ver com Bruna Marquezine. A atriz não gostou de ter seu nome vinculado ao projeto antes mesmo de confirmar a sua participação.

Outro fato que desagradou Marquezine foi de Gabriel ser ex-namorado de Anitta, de quem Bruna não quer ter nenhuma ligação.

Sendo assim, Enzo também decidiu pular fora do reality, que já tinha até data para começar as gravações. Para Gabriel, o rapaz alegou que está seguindo um conselho da mãe Claudia Raia, de que não pegaria bem lançar um programa de confinamento em meio a pandemia do novo coronavírus.

Porém, Gabriel acredita que teve influência de Marquezine nisso. Os dois seguem amigos, mas a parceria pode ter sido abalada.

By Me

 

O projeto pretende reunir influenciadores digitais em uma mansão da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, tinha um investimento de R$ 300 mil e seria vendido para TV ou uma plataforma de streaming. 

Bruna Marquezine faz festa junina em casa
Bruna Marquezine e Enzo se chamam de 'mozão' e web shippa

Notícias Relacionadas