Notícias às 02:00

Enzo relembra clique antigo com o pai Edson Celulari: ‘Amo’

Reprodução/Instagram

Enzo Celulari nasceu numa família de artistas! Seus pais, Claudia Raia e Edson Celulari, são dois atores de renome nacional da teledramaturgia brasileira.

Contudo, o jovem de 23 anos, trilhou outro caminho profissional, ingressando para a faculdade de Direito e despontando também na área empresarial.  

Neste domingo (6), o bonitão prestou uma bonita homenagem ao pai famoso, em sua rede social, postando um clique antigo, preto e branco, dos dois usando terno e gravata, quando ele ainda era criança.

Os seguidores de plantão se encantaram com o registro nostálgico.

“Lindos”, “Amo”, “Que saudades”, “Que amor”, “Gracinha”, “Que foto”, elogiaram os internautas.

Explosão de fofura no Instagram

Piscou, cresceram!  

Edson Celulari é um pai muito presente na vida dos filhos, mesmo após separar-se da atriz Claudia Raia há dez anos. Recentemente, o ator publicou uma linda homenagem a Enzo e Sophia Celulari, frutos de seu primeiro casamento.

“Eles chegam pequenos, mas já ocupam um grande espaço em nossos corações. Aí, eles começam a andar, a falar, de mãos dadas com gente… E o amor por eles só vai crescendo. Em pouco tempo eles são adolescentes e, quando você pisca os olhos, eles já são adultos”, iniciou ele.  

Edson Celulari revela apelido carinhoso usado pela esposa

No texto o famoso destacou as características da relação que tem por ambos.

“O amor, que se multiplicou, agora transborda e você se vê, sem bolsos suficientes pra guardar tanto. É uma experiência cheia de detalhes, de carinhos, de diálogos, de dúvidas e também de muitas certezas. Uma cumplicidade que te faz dono dessa história e que você levará orgulhoso, para sempre”, frisou.

O artista ainda pediu aos seguidores que também opinassem sobre o tema.

“Pergunto: Isso acontece com vocês também? E quem sentiu medo quando o filho nasceu?”, indagou ele.

Edson Celulari sobre volta de Explode Coração: 'Muito feliz'

Notícias Relacionadas