Imprimir

Notícias

30/07/2012 | 08h08m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/Meg Maia

Equipe de Latino é agredida em Minas Gerais

Segundo o cantor, o prefeito da cidade queria prioridade para seus familiares

Equipe de Latino é agredida em Minas Gerais - Divulgação/Meg Maia

Latino se apresentou na cidade de Nazareno, em Minas Gerais, neste final de semana, e mostrou ser um profissional e tanto. Isso porque antes do show, sua equipe foi agredida - segundo ele - por policiais locais. Mesmo assim, Latino subiu ao palco e comandou o show.

Em seguida, o cantor relatou todo o ocorrido em seu perfil, no Twitter.

"O que aconteceu antes do meu show em Nazareno hoje, em 20 anos, nunca vi na vida! Meus seguranças apanharam dos policiais de Nazareno e meu produtor levou oito pontos na testa. Chegaram a apontar arma para gente! O prefeito (aparentemente alcoolizado) José Heitor não autorizou a entrada dos meus fãs no camarim. Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Média política?", escreveu.

Latino ainda postou uma foto de um de seus produtores com um ferimento na cabeça.

"Vejam a agressão ao meu funcionário Russo no show de Nazareno! Tudo isso porque o prefeito queria prioridade. O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes, eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito? O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: 'se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som'. Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao publico de Nazareno, eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Fomos até a delegacia local fazer ocorrência e dar queixa do prefeito. Se ele fez isso com a gente, imagina o que ele é capaz para reeleição?", relatou Latino.

"Depois de três horas na delegacia acompanhando as ocorrências da minha equipe contra a prefeitura de Nazareno, finamente partindo para o Rio", escreveu ele, após prestar queixa na delegacia local. 

Equipe de Latino é agredida em Minas Gerais





Notícias Relacionadas

11/01/2019 | 13h28m - Andréia Takano

Latino namora muito em Tulum e posa em locais paradisíacos

06/01/2019 | 17h00m - Pedro Ungheria

Latino curte cenários turísticos do México com a noiva

28/11/2018 | 12h42m - Luigi Civalli

Latino e Jéssica Rodrigues reatam noivado, diz jornal



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico