Notícias às 11:00

Equipe de rúgbi de Russell Crowe ‘destruiu’ seu casamento

Getty Images

Russell Crowe acredita que comprar uma equipe de rúgbi "lhe custou seu casamento". A estrela de Hollywood, que se separou da esposa Danielle Spencer em 2012, não se arrepende de ter comprado o time South Sydney Rabbitohs, em 2006, porque tem sido uma boa decisão de negócios, mas o investimento teve seus efeitos sobre sua vida pessoal.

"Acabou não sendo um mau negócio. Não, não é uma decisão de negócio ruim de forma alguma. Mas exigiu muito trabalho e provavelmente me custou o casamento. Levou um monte de trabalho, cara, você sabe? Levou um monte de trabalho e eu já tinha uma agenda muito ocupada", disse ao programa Sunday Morning, da rede americana CBS.

O ator admite que Danielle, com quem ele tem os filhos Charles, de 11 anos, e Tennyson, de 8, lutou para aceitar sua decisão, porque, enquanto ela entendia que seu trabalho na indústria do cinema o levaria a gastar longos períodos longe de casa, ela não conseguia entender por que ele, então, assumiria uma outra coisa que iria afastá-lo ainda mais da vida em família.

"Meu trabalho era fazer filmes e minha esposa entende claramente o que o meu trabalho é. Mas, para ela, eu suponho que a situação de futebol estava desnecessariamente me levando para longe", acrescentou.

No entanto, o ator de Hollywood não se arrepende do empenho que ele colocou no time da NRL (National Rugby League), porque impulsionou a comunidade local.

"Para mim, assumir o South Sydney e inspirar uma nova geração de crianças de South Sydney é sobre a independência da comunidade. Isso também veio com um aumento maciço no valor do que o clube é, então tudo é muito bom", disse.

Russell admitiu recentemente que ele e Danielle têm "discutido a natureza de seu relacionamento". "Tecnicamente estamos casados. ​​Estamos separados e discutindo o que isso significa", disse.

Russell Crowe não descarta voltar com sua ex-mulher
Russell Crowe conta como foi assediado por Michael Jackson
Russell Crowe não tem problemas em assumir a idade
Russell Crowe não consegue cidadania australiana
Atrizes dividem opiniões após crítica de Russell Crowe

Notícias Relacionadas