Imprimir

Notícias

20/08/2019 | 20h32m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Vídeo

Era Uma Vez em Hollywood: Fomos ao México conversar com Brad Pitt!

O ator contou sobre o novo filme de Tarantino

Era Uma Vez em Hollywood: Fomos ao México conversar com Brad Pitt! - Reprodução/Vídeo

Era Uma Vez em Hollywood é o nono filme de Quentin Tarantino e também seu penúltimo, já que o diretor pretende encerrar seu ciclo quando chegar ao seu filme número dez. Caminhando para uma despedida, Quentin fez o filme de sua vida ganhar forma, colocando seu coração em cada cena de sua nova produção, que acompanha um recorte marcante da cidade que tanto ama: Los Angeles.

Para contar a história que tanto queria, o diretor não economizou no elenco e juntou Leonardo DiCaprio (Rick Dalton), Brad Pitt (Cliff Booth) e Margot Robbie (Sharon Tate). No México, Brad Pitt contou como foi trabalhar com Quentin mais uma vez e revelou o que faz do set de Tarantino, um set tão único.

"Sr. Quentin Tarantino acredita que somos sortudos por poder fazer isso e que isso só acontece poucas vezes na vida. Ele sabe que é preciso trabalhar e correr atrás para o filme acontecer, mas acredita que nossa experiência na vida é tão importante quanto. Isso dá o clima para a equipe. Tem muita história no set, tem muita risada, fazíamos festas a cada centena de rolos de filmes, porque ele ainda grava com filme..Ele estabelece essa atmosfera para todo mundo e é contagiante!", disse.

Protagonizando uma das cenas mais divertidas e icônicas do filme, onde Cliff briga com Bruce Lee (Mike Moh), Brad Pitt contou um pouco sobre os bastidores desse momento e de seu trabalho com Robert Alonzo, que o ajudou a coreografar os movimentos.

"Robert Alonzo é um ótimo dublê, um ótimo coordenador. Ele trabalha para a Zoe Bell, que coordenou essa parte no filme do Quentin. Ttiveram várias mudanças com relação a duração, quão longa ou curta ela seria, mas tudo foi dentro do contexto que Quentin tinha na cabeça.  Tarantino, na verdade, fez algumas alterações mais para o final.Sempre sob 'o olhar do maestro', sabe?". Apesar de já ter trabalhado com o diretor anteriormente, o ator contou qual foi sua reação ao ler o roteiro pela primeira vez e revelou que Era Uma Vez em Hollywood tem um gosto diferente, já que é um filme importante para Tarantino.

"Eu ri demais! Conhecendo Quentin e sabendo de seu respeito por todos que vieram antes de nós, na TV, nos filmes, fazer parte desse projeto, onde ele estava colocando esse sentimento na história, foi muito especial para mim".

Mesmo com a longa carreira e experiência, Pitt contou que teve uma cena que foi mais desafiadora.

"Acho que a parte do Bruce Lee, pelo fato de eu ser 'o cara mais velho e mais lento'", brincou.

Retratando também a luz que era Sharon Tate, Era Uma Vez tem um gosto agridoce e retrata a perda da inocência em Hollywood. Diante disso, Brad falou sobre a importância de conhecer a história de Tate antes de assistir ao filme e o quanto saber sobre a atriz que teve um fim trágico, faz diferença na hora de entender a mensagem de Tarantino.

"Essa é uma marca muito forte na história dos Estados Unidos, uma virada terrível que aconteceu, e Sharon Tate sempre foi definida por essa tragédia. Quentin e Margot estavam focados em trazer à tona sua vida, ela era conhecida pelo seu espírito livre, pela seu lado divertido e performances bem humoradas e eles queriam mostrar isso".

Era Uma Vez em Hollywood já está em cartaz nos cinemas.

Fomos até a cidade do México conversar com Brad Pitt que contou os detalhes da nova produção de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood.

Confira!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico