Imprimir

Notícias

15/01/2020 | 21h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Éramos Seis: Adelaide contraria Emília para ajudar Justina

Mesmo com a mãe sendo contra, irmãs têm se aproximado, na novela da Globo

Éramos Seis: Adelaide contraria Emília para ajudar Justina - Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Pelo visto, mesmo contra o gosto de Emília (Susana Vieira), Adelaide (Joana de Verona) e Justina (Julia Stockler) têm ficado cada dia mais próximas, em Éramos Seis.

No capítulo de quinta-feira (16) da atual novela das 18h da Globo, a namorada de Alfredo (Nicolas Prattes), aliás, não deve pensar duas vezes antes de contrariar a própria mãe, na hora de ajudar a irmã.

Tudo acontece, quando Justina acaba tendo um pesadelo, pouco tempo depois de também ter ficado bem agitada, durante um momento de briga entre Adelaide e Emília.

Confira o resumo completo do capítulo:

Lola não aceita que Julinho vá para o Rio de Janeiro. Emília expulsa Selma de sua casa. Adelaide discute com Emília e Justina fica agitada. Inês se lembra de Shirley e Afonso tenta consolar a filha. Julinho afirma a Isabel que irá para o Rio de Janeiro mesmo sem o consentimento de mãe. Genu tenta convencer Virgulino a aceitar a proposta de Hilton. Justina tem um pesadelo e Adelaide a ajuda, contrariando Emília. Virgulino avisa a Lúcio que tomou uma decisão sobre a proposta de Hilton. Osório pede para Tião contar o estoque das peças que estão em seu escritório. Lili e Lúcio consolam Virgulino. Isabel toma uma decisão e procura Felício. Assad diz a Julinho que ele só irá para o Rio de Janeiro com a permissão de Lola. Osório culpa Tião pelo sumiço das peças e Alfredo confessa o roubo.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico