Imprimir

Notícias

03/01/2020 | 21h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Éramos Seis: Adelaide deixa Justina encantada em avião

Elas, aliás, devem se reaproximar, após um momento de tensão, na novela da Globo

Éramos Seis: Adelaide deixa Justina encantada em avião - Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Depois de ter ficado em choque, no primeiro encontro com Adelaide (Joana de Verona), Justina (Julia Stockler) pode acabar se aproximando, aos poucos, da irmã, em Éramos Seis.

No capítulo de sábado (4) da atual novela das 18h da Globo, a jovem, aliás, deve ficar completamente encantada, principalmente ao ver Adelaide sobrevoando Itapetininga, pilotando um avião.

Vale lembrar que a amante de Alfredo (Nicolas Prattes) passou boa parte da vida no exterior, vivendo longe de Justina e da mãe das duas, Emília (Susana Vieira).

E agora, será que as irmãs?

Confira o resumo completo do capítulo:

Emília decide demitir Zeca. Clotilde e Almeida se amam. Almeida promete se separar de Natália. Adelaide afirma a Alfredo que não se afastará de Justina. Emília deixa a casa de Olga. Clotilde decide adiar sua viagem. Almeida descobre que sua audiência foi antecipada e se preocupa com Clotilde. Adelaide tem uma ideia para se aproximar de Justina e pede a ajuda de Higino. Isabel se encontra com Felício, e Carlos se enfurece. Começa a audiência de Almeida. Isabel se revolta contra Lola por causa de Carlos. Maria se preocupa ao saber que Zeca vendeu o carro. Higino liga para Justina e transmite o recado de Adelaide. Adelaide sobrevoa Itapetininga, e Justina fica encantada ao ver a irmã no avião.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico